6º CR de Polícia Militar realiza Operação Dispersão na região de fronteira

6º CR- DE POLICIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO DISPERSÃO NA REGIÃO DE FRONTEIRA

 As ações foram realizadas em conjunto com servidores dos municípios, proteger a população contra a disseminação do coronavírus.




Foto: Ass Com 6º CR PM


Na noite desta sexta-feira dia 27, Policiais Militares do 6º Comando Regional Oeste, que abrange 11 Municípios da região de Fronteira,  realizaram o segundo dia de Operação Disperssão-Convid 19.


Foto: Ass Com 6º CR PM

 Esta operação desencadeada em todo o estado de Mato Grosso pela Polícia Militar em parceria com Órgãos de vigilância sanitária e Secretarias de Fazenda municipais, tem como objetivo  a fiscalização de comércios e pontos públicos, orientando a população e fazendo a dispersão de aglomeração de pessoas, com o intuito de evitar a disseminação do coronavirus (convite-19).
Foto: Ass Com 6º CR PM
 A operação que iniciou-se nesta quinta-feira dia 26, tem previsão de encerramento no dia 26 de abril ou até as suspensões dos decretos estaduais e municipais, referentes a decretação do Estado emergência em saúde pública.



Foto: Ass Com 6º CR PM

 Ações desencadeada pelos Policiais Militares do 6º Comando Regional foram realizadas no município de Cáceres através do 6º Batalhão de Polícia Militar.
Foto: Ass Com 6º CR PM



 Já em outros 11 municípios foram realizados pelos policiais militares o 17º BPM,  também o conjunto com Servidores Municipais da Secretaria de Saúde ou Secretaria de fazenda.






 Além das orientações a comerciantes clientes ou transeuntes as condições  sanitárias dos estabelecimentos também foram averiguadas,  seguindo as normas de saúde e prevenção a pandemia do coronavírus.


Foto: Ass Com 6º CR PM

 Faça sua parte, embora as portas dos comércios estejam abertas cabe a você evitar aglomerações, ajudando para que a pandemia do coronavírus não se alastre. 


Durante esta Operação nenhum comerciante foi autuado, sendo as fotos tiradas para mostrara os trabalhos realizados pelas equipes mostrando a importância da conscientização da população na luta contra esta pandemia , que em 24 horas na Itália fez mais de 900 mortos.

 Fotos:  Ass Com 6º CR PM






















Comentários