A Polícia Militar através do 6º CR-Cáceres esclarece a população que não fará parte da tradicional festa "Arraiá Correa" 2020.

 A POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DO 6º CR CÁCERES ESCLARECE A POPULAÇÃO QUE NÃO FARA PARTE DA TRADICIONAL FESTA ARRAIÁ CORREA DE 2020


 Nem o 6º Batalhão da PM " Batalhão Correa" e nem a Associação de Cabos e Soldados de Cáceres autoriza qualquer vínculo de seus nomes junto a realização deste evento



Foto: Ass Com 6º CRPM



O comunicado é para esclarecimento à população em geral, pelo fato de alguns aproveitadores saírem pedindo prendas e até  mesmo oferecendo rifas, com promessas de prêmios e colocação em grupos especiais de sorteio, se dizendo representantes da polícia militar, caso que não é verdade.


  Já foram registradas ações deste tipo em vários municípios  e caso ocorra alguma oferta neste tipo, utilizando o nome da Polícia Militar ou da associação , a pessoa pode denunciar através do 0800-65-3939 ou mesmo pelo 190

 O Comandante do 6º CR da  Polícia Militar em Cáceres esclarece que a Polícia Militar retomará as atividades de realização da festa tradicional  denominada "Arraia Corrêa" no ano que vem 2021. Após regularização e alinhamento junto a instituição Polícia Militar.

 Confira abaixo o comunicado na integra


POLÍCIA MILITAR
6⁰ COMANDO REGIONAL
6⁰ BATALHÃO CORRÊA

Assessoria de Comunicação

COMUNICADO

O 6º COMANDO REGIONAL vem a público esclarecer que o 21º ARRAIÁ CORRÊA que acontecerá nos dias 12, 13 e 14/06/20, NÃO terá qualquer vínculo com a ASSOCIAÇÃO DO CLUBE DE CABOS E SOLDADOS DO 6º BPM ou com o 6º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR “Batalhão Corrêa”,  ou com qualquer outra Unidade da Polícia Militar, sendo vedado a utilização de materiais de venda ou divulgação que façam menção à Polícia Militar do Estado de Mato Grosso e/ou a Associação do Clube de Cabos e Soldados do 6º BPM como parceira, realizadora ou coordenadora do referido evento.

O 6° Batalhão de Polícia Militar retomará as atividades de realização da festa tradicional, denominada Arraia Corrêa no ano de 2021, após regularização e alinhamento junto a instituição Polícia Militar.

Mais esclarecimentos através do telefone 65-99989-0614 – 6° Batalhão de Polícia Militar.

POLÍCIA MILITAR 
SERVIR E PROTEGER...

Comentários