AÇÃO CONJUNTA GEFRON E FORÇA TÁTICA DO 6º CR EM CÁCERES RECUPERA HILUX ROUBA EM CUIABÁ
As equipes fecharam o cerco após uma equipe do Gefron tentar abordar uma Hilux no bairro cavalhada 3 e o condutor Abrir fuga, sendo acompanhado de perto pela equipe.
![]() |
Foto: GEFRON |
A recuperação de mais uma caminhonete ocorreu através de uma ação integrada entre o Gefron e Força Tática do 6º CR, realizada por volta das 17:15 hs na cidade de Cáceres, distante cerca de 226 quilômetros a oeste da capital, Cuiabá.
Uma Equipe do Gefron que realizada patrulhamento como parte da OPERAÇÃO HÓRUS/VIGIA – MT, acionou a Polícia Militar através do 190 informando ao Ciosp que necessitava de apoio para realizar o cerco a uma caminhonete Hilux de cor branca, placa QBZ-5381, que empreendeu fuga na Rua Joaquim Murtinho, durante a tentativa de abordagem.
Prontamente as guarnições se deslocaram para o local, onde já estava sendo realizado o acompanhamento pela viatura do Gefron, passando a acompanhar também a caminhonete suspeita.
O veículo seguia em alta velocidade e passou a realizar manobras perigosas e invadindo vias preferenciais e cruzamentos, colocando em risco a sua vida e demais condutores e transeuntes das ruas da cidade de Cáceres.
Durante todo o acompanhamento as equipes mantiveram os sinais sonoros e luminosos acionados, dando ordem de parada que não era acatada pelo suspeito, que continuava empreendendo fuga, até que perdeu o controle e chocou-se contra um monte de terra.
![]() |
Foto: Ass Com FT / 6ºCRPM |
O suspeito foi reconhecido pelos militares do Gefron como sendo um homem de cerca de 25 anos, que já possui inúmeras passagens pelo mesmo tipo de crime, ou seja levar veículo para região de Fronteira.
Através da checagem da placa nada de irregular foi encontrado, porém através do número do chassi obtiveram como resultado que a caminhonete teria placa original QBL-1900, que é produto de roubo ocorrido ocorrido na sexta-feira dia 28, na cidade de Cuiabá, conforme o boletim de ocorrência registrado.
![]() |
Foto: Ass Com FT / 6ºCRPM |
Comentários
Postar um comentário