Ação integrada de forças de segurança em Cáceres recuperam dois veículos furtados de empresa em V. Grande




 AÇÃO INTEGRADA DE FORÇAS DE SEGURANÇA EM CÁCERES RECUPERAM DOIS CAMINHÕES FURTADOS DE EMPRESA EM V. GRANDE


 Dois caminhões baús, sendo um Volvo em um Volkswagen foram recuperados,  um ainda na parte da manhã e outro no final da tarde, nenhum suspeito foi preso ainda.

Foto: GEFRON

 Ao amanhecer do dia desta terça-feira dia 17 policiais região de Fronteira foram informados de um furto ocorrido na empresa, situada na Avenida da FEB, em Várzea Grande e prontamente se mobilizaram para interceptarem os veículos que certamente seguiriam para a Bolívia, como ocorre na maioria destes tipos de crimes.
.

 O furto ocorreu por volta de 01:00 hs da madrugada desta terça-feira 17, do pátio da empresa, de onde foram subtraídos um caminhão um veículo Caminhão marca Volvo/VM 260 4X2R, cor Branca, placa NJQ 0030, Diesel, ano 07/08  e o outro caminhão VW/24.250 CNC 6x2, ano 2009/2009, cor branca, Placa MXF 7250, Cuiabá/MT.


 Na região de Fronteira está sendo desencadeada a OPERAÇÃO HÓRUS/VIGIA-MT e a recuperação dos dois caminhões ocorreu durante ação Integrada entre as Forças de Segurança na Fronteira.

 Participam desta Operação a Delegacia Especial de Fronteira-DEFRON, Grupo Especial de Segurança na Fronteira – GEFRON, Agência Regional de Inteligência do 6º Comando Regional da Polícia Militar,  tem como objetivo, coibir o crime de  Receptação de Veículos com destino ao país Boliviano, bem como, reprimir a entrada de drogas pela Fronteira Oeste de Mato Grosso.

Foto: GEFRON
 Por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira em diligências pela zona rural da cidade de Cáceres, na entrada da cidade as equipes lograram êxito  na recuperação do primeiro caminhão Volvo/VM 260 4X2R, cor Branca, placa NJQ 0030, que aparentemente foi abandonado as pressas.



 O segundo caminhão  foi recuperado no distrito de Nova Cáceres, conhecido popularmente como "Vila Sadia", por volta das 17 horas desta terça-feira, 17.
Foto: GEFRON
O Caminhão VW/24.250 CNC 6x2, ano 2009/2009, cor branca Placa MXF 7250, foi localizado em um Posto de Combustível abandonado as margens da BR 070, sentido Cuiabá a Cáceres. Nenhum criminoso foi preso.

Os veículos teriam como  a Bolívia, onde seria trocado por drogas.

Comentários