Ação rápida da PM prende quadrilha que atuava em roubos a mulheres na área central de Cáceres



 AÇÃO RÁPIDA; PM PRENDE QUADRILHA QUE ATUAVA EM ROUBOS A MULHERES NA ÁREA CENTRAL DE CÁCERES

 Um dos suspeitos revelou que assaltavam mulheres que saiam das igrejas e que já praticaram diversos roubos na praça Barão do do Rio Branco.

Foto: Ass. Com 6º BPM/vídeo

  A prisão dos suspeitos ocorreu  por volta das 3 horas da madrugada desse domingo dia 15 Policiais Militares do 6º BPM de Cáceres foram acionados para averiguarem uma situação de um roubo ocorrido na rua Antônio Maria, área Central da cidade.

Três jovens sendo uma maior de idade e outras duas adolescentes  foram rendidas por dois criminosos, um deles armado com uma faca de serra de cabo de cor branca ( faca de cortar pão), ameaçando as mesmas e exigiram a entrega dos celulares e das bolsas.


 Sem terem como reagir e mediante a violência dos marginais as vítimas tiveram que entregar seus três aparelhos celulares, sequência os criminosos empreenderam fuga sentido  praça da feira, com as bolsas e celulares das vítimas.


  O fato foi comunicado via 190 e repassado as viaturas da área Central, onde uma delas  quando  diligenciava pelo bairro Cohab Velha, na Rua das Opalas  avistou quatro indivíduos em atitude suspeita, próximo a um local onde possivelmente funciona uma boca de fumo, conforme investigações em curso andamento.


 Durante a busca pessoal, na cintura de um indivíduo os policiais encontraram uma faca de serra tipo cabo branco, a mesma descrição da que foi utilizada no roubo as vítimas.

Ainda em poder deste suspeito foi localizado dentro de suas vestes um aparelho celular, que reconhecido por uma das vítimas como sendo de sua propriedade, assim como também a arma utilizada no roubo reconhecido pela mesma. (a faca que estava com ele)
Foto: Ass. Com 6º BPM
 Na cintura de um outro suspeito os policiais encontraram uma outra faca de serra também de cortar pão, de cabo preto,  sendo que próximo ao local da abordagem foi localizado um outro aparelho celular, reconhecido por uma  outra vítima, e que possivelmente o aparelho tenha sido jogado por um dos suspeitos, com a aproximação da viatura policial.

Foto: Ass. Com 6º BPM

 Ainda foi encontrado um terceiro celular pertencente a terceira vítima,  sendo que as jovens não afirmaram 100% que se tratavam dos criminosos que lhes assaltaram, pelo motivo de que no momento do roubo os criminosos estavam de boné e fazendo ameaça para que as mesmas  não olhassem para eles.



 Com o material do flagrante na mão e além da posse das armas brancas os policiais deram voz de prisão aos quatro suspeitos ,que foram conduzidos para a 1ª DP juntamente com material recuperado, que será restituído às vítimas.

 O fato segue sendo apurado pela equipe da primeira DP.

Comentários