Assaltante leva a pior ao tentar roubar sargento da PM em Cuiabá


 ASSALTANTE LEVA A PIOR AO TENTAR ROUBAR UM SARGENTO DA PM EM CUIABÁ

 O sargento chegava  numa academia quando foi surpreendido o policial ainda entrou em luta corporal e para se defender conseguiu sacar sua pistola e mandar bala.



 Fotos que circulam em grupos de Whats App
Foto: Whats App/ EdF.A.

 Na manhã desta quarta-feira dia 18, por volta da 08:00 hs, um suspeito levou a pior ao tentar roubar o carro de um sargento da Polícia Militar, bairro CPA 1, em Cuiabá, e acabou morrendo no local.


 Fotos que circulam em grupos de Whats App
Foto: Whats App/ EdF.A.
 O Sargento de nome não informado, que trabalha no Quartel do Comando Geral estava chegando na academia, localizada na rua  Rua Marzagão.

Quando ainda estava em seu veículo foi surpreendido pelo assaltante, que estava armado com um revólver calibre 38.

  Quando bandido se aproximou anunciando o roubo do veículo,o policial reagiu, chegando a entrar em luta corporal com o bandido e para se defender conseguiu disparar sua pistola .40 contra o suspeito,  que não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito no local.


Foto: Ass Com PMMT

 Uma equipe do SAMU foi chamada ao local para socorrer o criminoso, mas acabou constatando que o mesmo não resistiu aos ferimentos e já havia ido a óbito no local.


 Próximo ao Corpo do suspeito ficou caído um revólver calibre 38 que o suspeito utilizou para tentar assaltar o sargento.
Foto: Ass Com PMMT
 A rua foi interditada e o local preservado, onde os trabalhos periciais serão realizados,  antes da remoção do corpo do suspeito que ainda não foi identificado, como também da arma utilizada por ele para a prática da tentativa do roubo, que foi frustrado pela reação do policial.

Comentários