BRIGÃO ESPIRRA EM POLICIAIS PARA TENTAR EVITAR SUA PRISÃO
Após agredir e jogar pedras no próprio pai, ao ser algemado o suspeito espirrou em direção aos policiais dizendo que estava com o vírus, para tentar evitar a prisão
![]() |
Ilustração |
Um desentendimento familiar com o filho agredindo o próprio pai, foi marcado por uma atitude de certa forma até engraçada, quando um suspeito de 26 anos a preso pelos Policiais alegou ser portador do corona vírus ameaçando infectar os agentes de segurança.
Para não ser preso o mesmo disse que estava com coronavírus espirrando em direção aos militares, para tentar evitar a aproximação dos policiais e a sua prisão, mas não deu muito certo, e o mesmo acabou no camburão.
O fato ocorreu por volta das 22:11hs deste domingo, 29 de março, na cidade de Salto do Céu, distante a cerca de 356 km a oeste da capital Cuiabá, durante o atendimento de uma ocorrência pelos policiais militares, onde o suspeito estava agredindo o seu próprio pai.
Ao chegarem na residência os familiares informaram que o suspeito estava embriagado e se desentendeu com o pai, entrando inclusive em luta corporal com o mesmo.
Ainda segundo o relato da própria família, a mãe e a irmã tiveram que intervir afastando o suspeito de perto do pai, sendo que o mesmo estava muito exaltado e ainda arremessou pedras contra a vítima.
![]() |
Imagem reprodução WEB https://hectorematheusfrancobioifes.wordpress.com/2011/03/06/espirro/ |
.
A artimanha não deu muito certo, e o suspeito recebeu uma pulseira de prata para conter o vírus da cachaça e foi levado para o camburão.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e o suspeito conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, que passou a tomar outras providências.
Comentários
Postar um comentário