Caminhoneiro de São José dos Quatro Marcos morre em trágico acidente em Alto Taquari



CAMINHONEIRO DE SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE EM ALTO TAQUARI



O motorista perdeu o controle na "curva do sapo" tombando a carreta em cima do guard rail, sendo lançado para fora da cabine ficando sob os destroços da carroceria.

Reprodução WEB/  Facebook/ Ed F.A.


 Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar da cidade de Alto Taquari, Mato Grosso, por volta das 20:15 da noite desta quarta-feira dia 4, os policiais foram acionados para atenderem um acidente ocorrido na área rural da cidade, no KM 57 da MT 100,  mas precisamente na perigosa "curva do sapo".



 O motorista Genivaldo Oliveira da Silva, 37 anos, conhecido carinhosamente como "Mamute", não resistiu aos ferimentos e morreu no local, debaixo dos destroços da carroceria. 


Reprodução WEB

 Ao chegarem ao local os policiais se depararam com uma ambulância da Via Brasil e ainda um companheiro de viagem da vítima, que estava muito abalado emocionalmente com a tragédia ocorrida com o amigo.


 A testemunha que também trabalha na mesma empresa de São José dos IV Marcos, que também dirigia uma carreta logo atrás e presenciou o acidente e a morte do amigo.


 A testemunha relatou que estava seguindo atras da carreta que a vítima dirigia, e ao se aproximar da curva do sapo viu quando o amigo perdeu o controle da direção e tombando sua carreta em cima da proteção da curva, Guard Rial. 



 A equipe da ambulância Via Brasil que foi ao local prestar socorro constatou o óbito do motorista, sendo que na sequência a Polícia Militar isolou o local, comunicando a Polícia Civil que acionou a Politec, para comparecer e fazer os trabalhos periciais no local.

Foto: Reprodução Facebook
Genivaldo, popular " Mamute", como era chamado por familiares e amigos, era residente em São José dos Quatro Marcos, tinha filhos esposa e era muito querido pelos familiares e amigos, que através das redes sociais se mobilizaram dando seus depoimentos em homenagem a um amigo que se foi.

As mensagens se despedindo do amigo com um saudoso " Boa viagem ainda Mamute", também pedindo a Deus que o receba em seus braços e conforte os familiares e amigos.



Meus sentimentos aos familiares e amigos, vai com Deus e descanse em Paz  " Mamute"

Comentários