Casal briga e acaba preso pela PM com arma de fogo e munições


CASAL BRIGA E ACABA PRESO PELA PM COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES


Foto: PMMT



A Polícia Militar prendeu um casal por crime de lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, na noite de domingo (01.03), no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo. O homem de 28 anos e a mulher de 33 haviam se agredido. Na residência da suspeita a polícia também apreendeu um revólver e munições.

Os policiais foram acionados via 190 pela suspeita, que denunciou que o seu namorado havia lhe agredido e estava armado e agressivo. No local, a polícia constatou que a vítima apresentada um visível estado de embriaguez. A mulher também estava com ferimentos nos cotovelos e tornozelos, segundo ela, proveniente das agressões do namorado.

Durante a diligência, a PM foi até a residência do suspeito que estava alterado e também em visível estado de embriaguez. Os policiais perguntaram sobre a arma de fogo e o suspeito afirmou que o revólver pertencer à denunciante, informação confirmada por testemunhas no local.

O homem contou à polícia que a arma de fogo estava escondida em frente à casa de um vizinho debaixo de alguns troncos de madeira. O revólver calibre 38 foi localizado e apreendido sem munições. Familiares do suspeito informaram que havia munições guardadas na residência da suspeita, a PM encontrou duas munições também calibre 38 no quarto do filho da mulher. O casal foi preso e conduzido para a delegacia de flagrantes.  

Comentários