Casal é detido com espingarda calibre 12 em Barra do Garças


CASAL É DETIDO COM ESPINGARDA CALIBRE 12 EM BARRA DO GARÇAS


Foto: PMMT


Fonte: PMMT
 Por: Maricelle Lima Vieira PMMT

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta sexta-feira (13.03), um casal por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Paraíso. Com a dupla foi apreendida uma espingarda calibre 12, com 11 munições.
Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados pela mulher via 190, que solicitou a presença dos policiais na sua casa depois de ter sido ameaça pelo marido com uma arma de fogo.  
Quando os policiais chegaram no imóvel, foram recebidos pela mulher que retirava as roupas do guarda roupas, para sair de casa, quando ela encontrou nove munições de calibre 12. Logo em seguida, ela mostrou para os militares onde a arma de fogo com duas munições estava.
A mulher acrescentou que a discussão começou depois que o marido se envolveu em um acidente de trânsito. Depois do ocorrido, o homem com uma barra de ferro atingiu o próprio carro com vários golpes. Ele teria acionado um motorista de aplicativo para voltar para casa.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários