Comandante do 17º BPM se reúne com autoridades locais para implantação da jornada delegada em Mirassol d´Oeste

COMANDANTE DO 17º BPM SE REÚNE COM AUTORIDADES LOCAIS PARA IMPLANTAÇÃO DA JORNADA DELEGADA EM MIRASSOL D´OESTE

A modalidade de policiamento atenderá a demanda dando atenção a Patrulha Maria da Penha, policiamento escolar e a implantação do Proerd 



Reunião na sala do Promotor de Justiça Saulo Pires


 Na manhã desta segunda-feira dia 2 de Março o comandante do 17º BPM; tenente-coronel do Dulcésio Barros de Oliveira se reuniu na promotoria de Justiça com Promotor de Justiça Dr Saulo Pires Andrade Martins, o Prefeito Municipal Euclides Paixão, a Primeira-Dama senhora Maria de Lourdes e Assessoria Jurídica da Prefeitura, para tratar de termos de cooperação entre o município e a polícia militar e a CESPE para formalizar a implantação da jornada delegada.


 Durante a reunião vários assuntos foram discutidos em busca da melhor forma de elaboração do documento, primando pelo lado jurídico e não ferindo a legislação em vigor, para implantação da nova modalidade  de policiamento, levando mais segurança à comunidade.



 Prefeito Euclides Paixão assinando a Ata da Reunião
 Algumas questões ainda ficaram para serem resolvidas nos próximos dias,  para  novamente os representantes do Ministério público, Polícia Militar e Poder Executivo se reúnam e formalizem o documento que será apresentado junto a Secretaria de Estado e Segurança de Mato Grosso, para que seja homologada, sendo este  mais um passo importante em prol da segurança no município de Mirassol d'Oeste.


  Com a implantação da jornada delegada os policiais militares em seus dias de folga do trabalho ordinário serão empregados em turnos de 8 horas, exclusivamente no município de Mirassol d'Oeste.


 Os policiais que trabalharão nas jornadas, realizarão o trabalho junto a Comissão de Defesa da mulher através da Patrulha Maria da Penha a ser criada


 Também serão empregados no Programa de Erradicação das Drogas nas Escolas, através do Proerd, onde também serão realizadas visitas e palestras, como ações preventivas junto com o Conselho Tutelar.


Ten Cel Barros Cmt do 17º BPm assinando a Ata da Reunião
A Polícia Militar trabalha em busca de parceiros para levar mais segurança a população,  que deverá ser estendidas para outros municípios, conforme o planejamento do Comando do 17º Batalhão.


 É a Polícia militar trabalhando em prol da comunidade, buscando reforços e parcerias para a realização de ações preventivas, sem deixar do lado do serviço Diário de Rádio Patrulha,  que atua 24 horas por dia nas ruas dos 11 municípios e também através de ações aleatórias através no Grupo de Apoio- GAp.

Comentários