Denúncia anônima leva PM localizar Fiat Uno roubado durante assalto numa chácara em Cáceres.



 DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA PM A LOCALIZAR FIAT UNO ROUBADO, DURANTE ASSALTO NUMA CHÁCARA EM CÁCERES


 Uma caminhonete S10 também foi roubada junto junto com Fiat Uno, mas foi  recuperada pelo Gefron na cidade de Porto Esperidião.


Foto: Ass Com 6º BPM/ 6º CR


 Na tarde deste domingo dia 8, Policiais Militares de Cáceres foram acionados através do Ciosp para se deslocarem até o  bairro Nova Era, onde haveria um veículo aparentemente abandonado.


 O fato se deu por volta das 15 horas, quando a equipe de Rádio Patrulha se deslocou até a Rua B esquina com a Rua  Irmã Dulce, onde encontraram o veículo Fiat Uno de cor branca,  que foi constatado ser produto de roubo ocorrido em uma chácara, localizada na Avenida São Luiz. nas proximidades do pé de galinha.


 Segundo informações obtidas através de populares o veículo foi abandonado por volta de 5:30 da manhã  e nenhum ocupante foi localizado ou identificado até o momento pela polícia.

  Este veículo foi utilizado por criminosos para fugirem da residência, após permanecerem por horas tomando conta das vítimas, em uma chácara localizada na Avenida São Luis, de onde além de vários pertences também foi roubada uma caminhonete S10 de cor prata, na madrugada de  sábado.


 A caminhonete foi recuperada no município de Porto Esperidião por uma guarnição do Gefron, durante a Operação os Vigia/Horus e nenhum suspeito também foi preso em Porto Esperidião, sendo que a caminhonete encontrava-se estacionada em uma rua da cidade.


  O veículo foi removido através de um guincho para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, que passou a tomar outras providências.

Comentários