Força Tática apreende caminhonete com suspeita de adulteração em Cáceres



FORÇA TÁTICA APREENDE CAMINHONETE COM SUSPEITA DE ADULTERAÇÃO EM CÁCERES


 O motorista disse que estava indo de Goiânia para Rondônia levando a caminhonete para seu patrão, o veículo estava com selos identificadores que não condiziam com o modelo e fios soltos



Foto: AssCom 6º BPM/6º CRPM

 Por volta das 5 horas da manhã deste sábado dia 28, Policiais Militares do Pelotão de Força Tática do 6º  CR, realizavam o trabalho preventivo na rodovia BR 070, do perímetro urbano em Cáceres, denominado também como Avenida São Luís.

 Durante as ações os policiais  avistaram uma caminhonete Hilux de cor prata adentrando ao pátio de um posto de combustível,  e que devido ao horário e o tipo do veículo muito do procurado na prática do delito de roubo ou furto, para ser levado para Bolívia houve a suspeita e abordagem para averiguação.


 Foi realizada a abordagem onde condutor revelou que estava seguindo de Goiânia com destino a cidade de Ariquemes no estado de Rondônia, levando o veículo para o seu patrão.

 O frentista informou aos policiais que o condutor não sabia o tipo de combustível que o veículo utilizava,  sendo então realizada a checagem, onde nada de irregular foi constatado. . 


 Durante a averiguação veicular foi constatado divergências  nos adesivos que não condiziam ao tipo de tração e combustível do veículo, conforme deve constar.

 Ainda durante a vistoria foi averiguado que vários fios estavam desordenados abaixo do volante, levantando suspeita que possivelmente o veículo  possa   ter sido adulterado.

 Em contato via fone com o patrão do motorista o mesmo também apresentou uma versão não muito coerente é por esse fato o condutor e a caminhonete foram encaminhados para 1ª DP onde outras providências foram tomadas, dentre elas possivelmente a perícia do veículo.

Comentários