Gefron intercepta veículo roubado durante assalto a residência em Cáceres, onde um casal ficou refén
GEFRON INTERCEPTA VEÍCULO ROUBADO DURANTE ASSALTO A RESIDÊNCIA EM CÁCERES, ONDE UM CASAL FICOU COMO REFÉM
Dois criminosos esperaram o morador abrir a porta, um deles armado com uma faca invadiram a casa e fizeram um casal refém, roubando o carro, uma tv, celulares e dinheiro.

A recuperação do veículo roubado na cidade de Cáceres ocorreu em Porto Esperidião, há 100 km de distâncias do local do roubo, seguindo para a fronteira.
Uma vizinha estranhou que a porta da garagem da casa das vítimas estava aberta e entrou para verificar que estava correndo, neste momento as vítimas se aproveitaram e saíram gritando, o fato que fez com que o criminoso que estava tomando conta do casal também aprendesse fuga.
Na sequência a polícia militar de Cáceres foi acionada realizando diligências é comunicando as unidades de Fronteira como também o grupo especial de Fronteira Gefron.
Com base nas informações repassadas pelos Policiais Militares do 6º Comando Regional de Cáceres, a respeito do assalto e do roubo do veículo, as Unidades de fronteira incluindo o Gefron foram avisados e se colocaram em alerta na região, sendo que durante o patrulhamento pela BR-174 avistaram o veículo com a mesma características, seguindo para Porto Esperidião.
O veículo Fiat Mobi de cor branca com placa de Cáceres, foi abordado estando ocupado apenas pelo motorista, que ao ser indagado relatou que pegou o veículo na praça central de Glória d'Oeste que lhe foi entregue por dois outros criminosos, que o mesmo alegou não conhecia.
O suspeito ainda relatou que receberia R$ 2500 para levar o carro até a Bolívia, sendo que através da checagem foi constatada que o mesmo é reincidente no mesmo crime, já possui passagens criminais pelo artigo 180 pelo mesmo tipo de crime e também pelo artigo 157 roubo.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo recuperado
O roubo
O roubo do Fiat Mobi, como também deu uma TV Samsung 50 polegadas, dois celulares Samsung e uma bolsa da vítima contendo a documentos pessoais e dinheiro, ocorreu durante um assalto a uma residência, na Rua Porto Carrero, região central da cidade de Cáceres.
Como ocorreu o crime, segundo relado das vítimas aos policiais.
Por volta das 8 horas da manhã o morador foi surpreendido ao abrir a porta de sua residência, se deparando com dois suspeitos encapuzados, e tentar fechar a porta foi impedido pelos criminosos que empurraram a porta para dentro, inclusive fazendo com que o morador lesionasse seu braço esquerdo.
De posse de uma faca os bandidos anunciaram o roubo permanecendo com a vítima na cozinha.
Neste momento a esposa estranhou a movimentação na casa saiu do quarto para ver o que estava acontecendo e também foi rendida pelos criminosos, que já mantinham o esposo da mesma como refém.
Os bandidos permaneceram dentro da casa recolhendo objetos de valores, sendo que foram subtraídos uma TV 50 polegadas Samsung, 2 aparelhos celulares Samsung e uma quantia em dinheiro que a mulher não sabe precisar a quantia.
Um dos bandidos permaneceu na casa enquanto o outro saiu levando o Fiat Mobi de cor branca com placa de Cáceres e os outros objetos roubados .
Enquanto o criminoso com a faca permanência cuidando das vítimas, a porta da garagem ficou aberta e uma vizinha acabou desconfiando que algo de errado poderia estar ocorrendo e adentrou chamando pelos proprietários.
Neste momento os moradores saíram gritando, pedindo socorro e o ao ver que as vítimas escaparam o mesmo também empreendeu fuga saindo correndo.

Equipe de Rádio patrulha fazendo policiamento em estrada rural da região ilustração) Foto Ass 6º CRPM |
A Polícia Militar foi acionada realizando diligências e repassou as informações para outras Unidades de Polícia que atuam na Região, incluindo o Gefron, que conseguiu interceptar o veículo chegando na cidade de Porto Esperidião e prendeu um suspeito.
Os criminosos que adentraram a residência não foram localizados, sendo que as investigações continuam agora sendo realizadas pela Polícia Civil.
"Ponto de Vista" Raul Valentim"
Você não é obrigado a concordar é apenas meu ponto de vista.
Tenho que dizer " o cabriteiro não conhecia os caras, que como gênios da lâmpada mágica surgiram em sua frente e disseram , leve este veículo para a Bolívia que aparecerá R$2.500 Reais em seu bolso". e atendendo ao pedido dos gênios do crime o mala que já tem passagem pelo mesmo crime quando certamente conheceu algum outro "Gênio da Lâmpada , se não forem os mesmos.
" Aff até quando nossas leis vão continuar aceitando conversa pra boi dormir e colocando estes integrantes da quadrilha apenas como coitados e vítimas da sociedade que ganham o pão honestamente levando carros para a Bolívia"
Comentários
Postar um comentário