Gefron intercepta veículo roubado durante assalto a residência em Cáceres, onde um casal ficou refén


GEFRON INTERCEPTA VEÍCULO ROUBADO DURANTE ASSALTO A RESIDÊNCIA EM CÁCERES, ONDE UM CASAL FICOU COMO REFÉM



 Dois criminosos esperaram o morador abrir a porta, um deles armado com uma faca invadiram a casa e fizeram um casal refém, roubando o carro, uma tv, celulares e dinheiro.





 A recuperação do veículo roubado na cidade de Cáceres ocorreu em Porto Esperidião, há 100 km de distâncias do local do roubo, seguindo para a fronteira.



 Uma vizinha estranhou  que a porta da garagem da casa das vítimas estava aberta e entrou para verificar que estava correndo, neste momento as vítimas se aproveitaram e saíram gritando, o fato que fez com que o criminoso que estava tomando conta do casal também aprendesse fuga.


 Na sequência a polícia militar de Cáceres foi acionada realizando diligências é comunicando as unidades de Fronteira como também o grupo especial de Fronteira Gefron.


 Com base nas informações repassadas pelos Policiais Militares do 6º Comando Regional de Cáceres, a respeito do assalto e do roubo do veículo, as Unidades de fronteira incluindo o Gefron foram avisados e se colocaram em alerta na região, sendo que durante o patrulhamento pela BR-174 avistaram o veículo com a mesma características, seguindo para Porto Esperidião.

 O veículo Fiat Mobi de cor branca com placa de Cáceres, foi abordado estando ocupado apenas pelo motorista, que ao ser indagado relatou que pegou o veículo na praça central de Glória d'Oeste que lhe foi entregue por dois outros criminosos, que o mesmo alegou não conhecia.



 O suspeito ainda relatou que receberia R$ 2500 para levar o carro até a Bolívia, sendo que através da checagem foi constatada que o mesmo é reincidente no mesmo crime, já possui passagens criminais pelo artigo 180 pelo mesmo tipo de crime e também pelo artigo 157 roubo.

 O suspeito  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo recuperado



 O roubo


 O roubo do Fiat Mobi, como também deu uma TV Samsung 50 polegadas,  dois celulares Samsung e uma bolsa da vítima contendo a documentos pessoais e dinheiro, ocorreu durante um assalto a uma residência,  na Rua Porto Carrero, região central da cidade de Cáceres.


 Como ocorreu o crime, segundo relado das vítimas aos policiais.



 Por volta das 8 horas da manhã o morador foi surpreendido ao abrir a porta de sua residência, se deparando com dois suspeitos encapuzados, e tentar fechar a porta foi impedido pelos criminosos que empurraram a porta para dentro, inclusive fazendo com que o morador lesionasse seu braço esquerdo.

 De posse de uma faca os bandidos anunciaram o roubo permanecendo com a vítima na cozinha.


 Neste momento a esposa estranhou a movimentação na casa saiu do quarto para ver o que estava acontecendo e também foi rendida pelos criminosos,  que já mantinham o esposo da mesma como refém.


 Os bandidos permaneceram dentro da casa recolhendo objetos de valores, sendo que foram subtraídos uma TV 50 polegadas Samsung, 2 aparelhos celulares Samsung e uma quantia em dinheiro que a mulher não sabe precisar a quantia.


 Um dos bandidos permaneceu na casa enquanto o outro saiu levando o Fiat Mobi de cor branca com placa de Cáceres e os outros objetos roubados .


 Enquanto o criminoso com a faca permanência cuidando das vítimas, a porta da garagem ficou aberta e uma vizinha acabou desconfiando que algo de errado poderia estar ocorrendo  e adentrou chamando pelos proprietários.


 Neste momento os moradores saíram gritando, pedindo socorro e o  ao ver que  as vítimas escaparam o mesmo também empreendeu fuga  saindo correndo.

Equipe de Rádio patrulha fazendo policiamento em estrada rural da região ilustração) 
 Foto Ass 6º CRPM


A Polícia Militar foi acionada  realizando diligências e repassou as informações para outras Unidades de Polícia que atuam na Região, incluindo o Gefron, que conseguiu interceptar o veículo chegando na cidade de Porto Esperidião e prendeu um suspeito.



 Os criminosos que adentraram a residência não foram localizados,  sendo que as investigações continuam agora sendo realizadas pela Polícia Civil.



 "Ponto de Vista" Raul Valentim"
 Você não é obrigado a concordar é apenas meu ponto de vista.

Tenho que dizer " o cabriteiro não conhecia os caras, que como gênios da lâmpada mágica surgiram em sua frente e disseram , leve este veículo para a Bolívia que aparecerá R$2.500 Reais em seu bolso".  e atendendo ao pedido dos gênios do crime o mala que já tem passagem pelo mesmo crime quando certamente conheceu algum outro "Gênio da Lâmpada , se não forem os mesmos.


" Aff até quando nossas leis vão continuar aceitando conversa pra boi dormir e colocando estes integrantes da quadrilha apenas como coitados e vítimas da sociedade que ganham o pão honestamente levando carros para a Bolívia" 

Comentários