Gefron prende mais uma mula Transportando a super maconha da Bolívia para o Brasil



GEFRON PRENDE MAIS UMA MULA TRANSPORTANDO A SUPER MACONHA DA BOLÍVIA PARA O BRASIL

 Desta vez o traficante estava dentro de um ônibus que faz a linha Bolívia /Brasil e portava pouco mais de 1 kg de drogas no fundo falso de uma mala

Foto: GEFRON

 A apreensão de mais um carregamento  de Skank, conhecida como a Super maconha, ocorreu na tarde desta terça-feira dia 17, na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

 Uma equipe que patrulhava a área de Fronteira realizou a abordagem a um ônibus que faz linha entre Brasil e Bolívia e durante a vistoria em bagagens de passageiros foi observado um grande nervosismo por parte de um homem.

 Vídeo  Gefron


 Através da revista pessoal nada de irregular foi encontrada com mesmo,  mas foi constatado um fundo de falso de uma mala, de onde foi retirado o invólucro contendo 1,176kg de substância análoga a Maconha Skank * (um quilo, cento e setenta e seis gramas). 

Imagem: Vídeo  Gefron/ ed F.A.

 Durante a conversa com o suspeito o mesmo relatou que havia trazido a droga na cidade de Santa Cruz de la Sierra, onde pegou a mala que seria entregue na cidade de Pontes Lacerda e que receberia R$ 2.000,00 (dois mil reais)  pelo transporte.

 Diante dos fatos mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP, juntamente com o entorpecente, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários