Gefron prende trio com drogas e mais de 50 mil Reais na zona rural de Porto Esperidião




 GEFRON PRENDE TRIO COM DROGAS E MAIS DE 50 MIL REAIS NA ZONA RURAL DE PORTO ESPERIDIÃO


 Os três homens sendo um menor de idade, ocupavam uma motocicleta na estrada do Laranjal vindo  da Fronteira e ao verem a barreira policial tentaram se desfazer da sacola com a droga e o dinheiro

Imagem Gefron
                                                                                                                                                                                                      

Publicidade

 Aqui você encontra óculos de sol e de grau, brinquedos, acessórios para celulares, relógios e muitas opções de presentes, com  a garantia que somente as melhores marcas poderão te dar.




VENHA E CONFIRA QUE A VIDA PODERÁ SER VISTA DE UMA MANEIRA MUITO MELHOR 

         

                                                                                                                                                                                                      



 Por volta das 13 horas deste domingo dia 15, Policiais Militares do Gefron realizaram mais uma ação no cumprimento da Operação o Hórus/VIGIA, em andamento.

Uma equipe volante patrulhava a estrada do Laranjal, no município de Porto Esperidião que dá acesso a várias propriedades bem como também o país vizinho Bolívia.

 Durante os trabalhos foi avistado uma motocicleta Honda Bros de cor preta, com placas KAJ- 5461,  que seguia sentido Fronteira para Porto Esperidião,  que era ocupada por três pessoas do sexo masculino.


Vídeo Gefron:


 Ao avistarem a barreira policial os ocupantes jogaram uma sacola às Margens da Estrada e logo em seguida foram abordado pelos militares.


 A sacola foi recolhida. onde foram encontrados dois tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína. totalizando 1,010 kg, ainda três porções análoga maconha e R$ 52.650,00 ( cinquenta e dois mil seiscentos e cinquenta reais) em espécie. 
Imagem : Vídeo Gefron Ed. F.A.
 A motocicleta era ocupada por um homem de 22 anos, outro de 31 em um adolescente de 16 anos,  que diante do flagrante foram conduzidos para a Delegacia de  Fronteira  DEFRON, em Cáceres, para providências que o caso requer.

Disque-denúncia: 0800-646-1402 
GEFRON, há 18 anos os olhos da fronteira!
Servir e proteger. Fronteira!!!

Comentários