Gefron recupera mais dois veículos na fronteira, um em Porto Esperidião e outro em Vila Bela





GEFRON RECUPERA MAIS DOIS VEÍCULOS, UM EM PORTO ESPERIDIÃO E OUTRO EM VILA BELA


 Uma Hilux foi apreendida com um foragido da Justiça que também foi preso em Vila Bela da S. Trindade, já em Porto Esperidião bandidos abandonaram caminhão que levavam para Fronteira ao verem a patrulha

Fotos: Gefron/ Ed F.A.


 As ocorrências de recuperação e apreensão dos veículos, ocorreram na tarde desta terça-feira, sendo que a primeira delas, ocorreu por volta das 14:20 durante diligências em busca de um caminhão roubado.

Foto: Gefron


A informação do roubo do caminhão chegou ao Gefron através da Polícia Civil de Pontes e Lacerda,  que comunicou o Roubo ocorrido na região da Lavrinha, município de Pontes e Lacerda e que possivelmente os criminosos seguiram em direção à Fronteira.


 Durante as diligências para tentar interceptar o caminhão a equipe do Gefron recebeu mais uma informação do 2º P.E.F. (Pelotão Especial de Fronteira), de que um caminhão Mercedes-benz de cor laranja estaria transitando nas proximidades da base do Exército  Brasileiro, próximo à Fronteira com a Bolívia.


Os policiais concentraram  as buscas na localidade indicada pelo militares do Exército e avistaram o caminhão, também puderam visualizar os ocupantes do veículo saltarem do mesmo, abandonando o caminhão e adentrando da região de mata tomando, rumo ignorado.


 Ainda foram feitas diligências porém sem êxito em localizar e prender os criminosos.


 Através da checagem foi constatado que o caminhão Mercedes Benz/l1513, cor laranja, placa HQG-8380, Pontes e Lacerda/MT,  era o mesmo que havia sido roubado informado pela equipe da Polícia Civil.


 Segundo veículo

 A segunda apreensão de veículo ocorreu no município de Vila Bela de Santíssima,  Trindade por volta das 18:20 horas,  também desta terça-feira dia 17

 Durante o patrulhamento na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade a equipe do Gefron recebeu uma denúncia repassada via rádio, através da base do Gefron, que duas caminhonetes Hilux com placas de Cuiabá, possivelmente produtos ilícitos estariam naquela cidade.
Foto: Gefron
 Durante o patrulhamento foi avistada uma das caminhonetes de cor prata, com placa QBI-8496, da cidade de Cuiabá-MT.

 Ainda durante a checagem via Base do Gefron foi constatado um mandado de busca e apreensão do veículo,  sendo ainda constatado também um mandado de Prisão Civil contra o condutor  da caminhonete.


 Diante dos fatos o veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários