Gefron recupera s-10 roubada durante assalto a residência na manhã deste domingo em Cáceres




GEFRON RECUPERA S-10 ROUBADA DURANTE ASSALTO A RESIDÊNCIA EM CÁCERES


O roubo ocorreu na Zona Rural, quando os bandidos invadiram a residência e mantiveram 4 pessoas em cárcere privado, até as 4 horas da manhã.


Foto: GEFRON



 A recuperação da caminhonete ocorreu por volta das 09:00 hs da manhã deste domingo, 08,  durante Operação Hórus/Vigia em continuidade à Força Tarefa do GEFRON/ DEFRON e ARI do 6º CR, no combate ao transporte de veículos roubados e furtados  na faixa de fronteira.

Após receber informações do CIOSP de Cáceres  sobre um roubo ocorrido na cidade, uma equipe do GEFRON realizou patrulhamento em  Porto Esperidião-MT, logrando êxito em localizar o veículo CHEVROLET/S10 LT DD4 de cor prata, placa  de Cáceres-MT, próximo ao centro da cidade. 


Nenhum suspeito foi encontrado nas proximidades e durante a averiguação foi confirmado que se tratava do veículo roubado e que ainda estava com a placa original.

Diante do fato o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião-MT, para providências.


O roubo:
Reprodução WEB/ Ilustração

O roubo correu em uma propriedade, quando por volta de  01:00h, deste domingo, 08,  na Zona Rural - Próximo ao "Pé de Galinha", em Cáceres, os bandidos invadiram a casa e anunciaram o roubo.



Os bandidos trancaram todos em um quarto da casa, dois indivíduos saíram do local levando uma caminhonete S10 de cor prata, placa de Cáceres, enquanto outros elementos permaneceram na residência até por volta das 04 horas,

As vítimas informaram ter visualizado duas armas de fogo, sendo um revólver e uma arma de fogo aparentemente artesanal, e devido ao estado emocional, não souberam dar mais informações.

Posteriormente também fugiram levando um veículo Fiat uno de cor branca e tomaram rumo ignorado, sendo que também foram roubados alguns aparelhos de telefone celular, cartão de crédito , bem como dinheiro em espécie, não sabendo informarem os valores.


 Em seguida as vítimas conseguiram se soltarem e pedir ajuda para um vizinho, que acionou a PM via 190, relatando o fato ocorrido.

A PM entrou em contato com a base do GEFRON, onde foi informado que a S-10 já teria sido vista seguindo sentido a cidade de Porto Esperidião.

 Durante as diligências uma das equipes do Grupo Especial de Fronteira GEFRON , conseguiu localizar o veículo.




Comentários