Homem assassinado a tiros em São José dos Quatro Marco, a Polícia investiga o caso.s



HOMEM É ASSASSINADO À TIROS EM IV MARCOS, A POLÍCIA INVESTIGA O CASO

  A vítima foi assassinada quando buscava água em um bebedouro em uma praça pública, a polícia aina não possui característica do assassino ou informação da motivação do crime.

Foto: enviada por um colaborador via Whats App ( compartilhada publicamente)  Ed. F.A.


 Por volta de 07:55 hs deste sábado dia 28 de Março, Policiais militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos foram acionados via 190, para averiguarem uma ocorrência de um possível homicídio, próximo à Praça do Jardim Bela Vista, onde um homem estava caído ao solo, após moradores ouvirem barulho semelhantes a disparos de armas de fogo.


 Uma guarnição se deslocou ao local constatando a veracidade do fato, encontrando um homem caído decúbito ventral, já em óbito.

 Os policiais isolaram o local comunicando o fato a Polícia Civil que acionou a Politec,  que compareceu ao local fazendo a perícia.

 As primeiras informações obtidas através da perícia é que a vítima identificada como Sandro Fernandes de Oliveira de 33 anos teria morrido devido a disparos de arma de fogo calibre 9mm.
Foto: enviada por um colaborador via Whats App
 ( compartilhada publicamente)
 Ainda segundo as primeiras informações colhidas no local pela polícia, a vítima estava em uma motocicleta Honda Biz de cor roxa pegando água em um galão de 20 litros quando foi surpreendido por um ou mais criminosos que dispararam contra o mesmo.


 Já ferido a vítima ainda tentou buscar socorr, correndo pela Rua do Café em direção a uma residência, onde acabou caindo ferido e foi a óbito no local 

 A polícia ainda não dispõe da informação se um mais criminosos teriam praticado o crime e se estavam a pé ou em algum tipo de veículo.


O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil


 Caso você possa passar alguma informação que ajude a esclarecer este homicídio, levando a identificação ou prisão do criminoso informe a polícia através do telefone 197  ou 0800-065-3939

Comentários