Homem tem casa incendiada e fica preso as ferragens após acidente de carro, sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros



 HOMEM TEM A CASA INCENDIADA E FICA PRESO APÓS ACIDENTE DE CARRO, SENDO RESGATADO PELO CORPO DE BOMBEIROS


 A PM localizou o motorista durante diligências após constatar que a casa do mesmo havia se incendiado e o morador estaria desaparecido com sua caminhonete, que saiu do local em alta velocidade
Foto: Ass.Com 17º BPM / 6º CR Ed F.A.




 Por volta das 22 horas desta terça-feira dia 10, Policiais Militares de Lambari do Oeste,  foram acionados para o atendimento de uma ocorrência, onde uma residência estava pegando fogo na estrada boiadeira, Setor Urbano da cidade, atrás do ginásio de esportes.

 Ao chegarem ao local os policiais encontraram várias pessoas em frente à residência que estava com as chamas bastante altas consumindo acasa de um morador conhecido popularmente como Zidane.
Foto: Ass.Com 17º BPM / 6º CR
 Logo após a chegada da Polícia Militar um caminhão pipa da Usina de Álcool Cooperb também chegou o local, prestando o apoio conseguindo apagar o incêndio.


Foto: Ass.Com 17º BPM / 6º CR

 Ao se aproximarem da residência para averiguação os policiais constataram que em frente à porta da cozinha haviam manchas de sangue, assim como também próximo a cerca que limita o quintal.
Foto: Ass.Com 17º BPM / 6º CR


Foto: Ass.Com 17º BPM / 6º CR
Próximo porta também foi encontrado um canivete pontiagudo, ensanguentado, sendo ainda encontrada dentro da casa uma arma de pressão adaptada para o calibre 22.


As averiguações na residência em busca do morador constataram que o mesmo não se encontrava, e em conversa com populares os policiais obtiveram a informação de que  uma caminhonete F-1000 pertencente a vítima teria deixado o local em alta velocidade, quando a casa começou a pegar fogo.




Como o fogo já havia sido determinado, não havendo mais necessidade da Polícia Militar no local, os policiais passaram a diligenciar em busca do veículo e do morador, sem saberem ao certo o que tinha acontecido com o mesmo.

Foto: Ass.Com 17º BPM / 6º CR
 Durante patrulhamento na rodovia MT 175, sentido cidade de Rio Branco, próximo ao entroncamento com a rodovia MT 339, no trecho que liga a cidade de São José dos Quatro Marcos, os policiais avistaram um reflexo dentro do mato e contrataram posteriormente que se tratava da caminhonete F1000 pertencente a vítima.
Foto: Ass.Com 17º BPM / 6º CR

 O veículo havia saído da pista e o morador estava ao volante preso as ferragens. necessitando de socorro médico.

  A Unidade de Saúde de Rio Branco foi acionada, sendo informada do acidente, onde uma equipe prontamente se deslocar ao local e passou a prestar atendimento médico a vítima Amauri José de Moura conhecido popularmente como "Zidane",  de 50 anos
Foto: Ass.Com 17º BPM / 6º CR

 Os policiais também acionaram o corpo de bombeiros em Cáceres para se deslocarem ao local e fazerem o desencarceramento da vítima,  tendo em vista que as ferragens haviam sido retorcidas prendendo o corpo do mesmo e impossibilitando assim sua retirada e o socorro.

 Durante todo o tempo em que aguardavam a chegada da equipe de Corpo de Bombeiros de Cáceres, a mais de cem quilômetros de distância, a equipe médica continua prestando atendimento inclusive ministrando o soro para a vítima.
Foto: Ass.Com 17º BPM / 6º CR
 A Polícia Militar também permaneceu no local controlando o tráfego de veículos, que foi interrompido por algum tempo, para que as equipes pudessem trabalhar .

Foto: Ass.Com 17º BPM / 6º CR



 Com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiro e a utilização de um alicate hidráulico a vítima foi finalmente removida, já na madrugada desta quarta-feira e socorrido para o hospital Regional em Cáceres.

Foto: Ass.Com 17º BPM / 6º CR
   A vítima apresentava  hematomas e ferimentos na face e boca e em algumas partes do corpo, aparentemente lúcido relatou não se lembrar do fato ocorrido, dizendo apenas que foi surpreendido por um homem armado, que teria lhe alvejado com uma arma de fogo na região da boca.
Foto: Ass.Com 17º BPM / 6º CR
  A Politec também foi acionada e compareceu tanto na residência como também do local do acidente, procedendo o trabalho pericial, cujo laudo ajudará a esclarecer o fato ocorrido, inclusive esse o sangue encontrado no canivete e não local seria do agressor ou da própria vítima.

 A ocorrência também foi acompanhada por uma investigadora da Polícia Civil da DP de Rio Branco, onde Boletim de ocorrência foi registrado e passará a investigar e apurar o fato ocorrido.



Comentários