Homicídio; Homem é degolado enquanto dormia em Mirassol d'Oeste, a Polícia Civil investiga o caso



HOMICÍDIO; HOMEM É DEGOLADO ENQUANTO DORMIA EM MIRASSOL D´OESTE, A POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO.


 O crime ocorreu em uma casa onde a vítima dormia em um puxadinho, na parte dos fundos da casa de parentes da vítima, local este coberto  mas aberto.

Foto: ilustrativa/ Web



   Na manhã deste domingo dia 8, a Polícia Militar de Mirassol D´oeste foi acionada para verificar a situação comunicada, em que um homem havia sido degolado e morto nos fundos de uma de uma residência localizada na Rua Projetada, no bairro Parque da Serra.

 Uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada e se deslocou até o local, onde foi informado por um morador que a vítima se trata  de parente do mesmo, que estava ficando na parte dos fundos da residência, onde a varanda estava sendo utilizada como domicílio


 A vítima identificada como Israel Cardoso de Sá de 50 anos,
foi encontrada pelo morador ao acordar, que viu o mesmo com um corte profundo no pescoço, que causou sua morte,  não sendo encontrado nenhum objeto ou indícios de que seria o autor do crime.


 Após a constatação do crime, a Polícia Militar comunicou a Polícia Civil, que se deslocou ao local, assumindo a ocorrência e tomando outras providências pertinentes ao caso.

Os policiais Civis da DP de Mirassol D´oeste começaram as investigações, mas até o momento ainda não tem nenhum suspeito ou motivação para este homicídio.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar na elucidação deste crime, denuncie, ligue 197, você não precisa se identificar, o anonimato é sua maior segurança. 

Comentários