Jovem fica gravemente ferido com fratura exposta de uma das pernas durante colisão em M. D´oeste



JOVEM FICA GRAVEMENTE FERIDO, COM FRATURA EXPOSTA EM UMA DAS PERNAS, DURANTE COLISÃO EM M D´OESTE.

 O motociclista foi socorrido ao hospital, sendo que o outro motorista relatou que a colisão ocorreu em uma curva quando o mesmo ultrapassava outro veículo.


Foto: Ass Com 17º BPM/ ed F.A.
                                                                                                                              

Estamos nas ruas por você, fique em casa por nós




                                                                                                                              



 Por volta de 05:30 da manhã desta segunda-feira, 23,  a Polícia Militar foi acionada via 190 para atendimento de uma ocorrência, onde uma motocicleta teria colidido de frente com um veículo Corsa, na Rodovia Transamazônica em Mirassol d'Oeste.


Foto: Ass Com 17º BPM/ 
 Quando a equipe de Rádio Patrulha chegou ao local o condutor da motocicleta já havia sido socorrido por uma ambulância do frigorífico, estando no local apenas o motorista do Corsa, envolvido na colisão e ainda o outro motorista ,que estava sendo ultrapassado pela motocicleta da vítima.

 Segundo relato do motorista de 36 anos, que dirigia o veículo Corsa, o mesmo seguia sentido frigorífico para a área urbana de Mirassol d'Oeste  e em uma curva foi colidido frontalmente pela motocicleta, que seguia no sentido contrário e realizava a ultrapassagem em um veículo Peugeot de cor azul, conduzido pela testemunha do fato.


Foto: Ass Com 17º BPM/ 
 Ainda segundo o relato deste motorista, após o acidente uma ambulância do frigorífico compareceu ao local e realizou o socorro do jovem, que foi encaminhado ao Hospital Samuel Greve para receber o atendimento.


 A equipe da PM se deslocou até o hospital onde foi informado pela equipe de saúde que a vítima apresentou fratura na perna direita e seria encaminhado para o Hospital Regional na cidade de Cáceres, para outros procedimentos médicos.

 Os veículos permaneceram no local do acidente, sendo que o condutor do veículo Corsa se responsabilizou em acionar o guincho para remoção dos mesmos.


  O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mirassol d'Oeste, que passou a tomar outras providências,sendo que o estado de saúde do motociclista não foi informado.

Comentários