Operação da Polícia Militar em Mirassol d'Oeste frustra ação de quadrilha especializada em roubo de gado




 OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM MIRASSOL D´OESTE FRUSTRA AÇÃO DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE GADO

  O serviço de inteligência da PM tomou conhecimento do planejamento de uma quadrilha  que pretendia atacar uma propriedade rural, desencadeando a ação preventiva, ninguém foi preso mas o crime não ocorreu.



Foto: Ass Com PMMT 6º CR

 Na noite desta quinta-feira dia 5, Policiais Militares do17º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Dulcézio Barros, comandante do 17º BPM, realizaram uma operação visando o combate de roubo de gado na região Rural do município de Mirassol d'Oeste.


 O local onde as equipes atuaram não foi revelado e nem a propriedade que seria o alvo  dos bandidos também foi informada,  mas as equipes lograram êxito nem abortar os planos criminosos de um grupo especializado em ataques na propriedades rurais, conforme informações recebidas.

 As equipes realizaram patrulhamento e bloqueios policiais em várias estradas rurais que dão acesso ao local onde a quadrilha pretendia atacar, sendo que possivelmente algum olheiro tenha sentido que as condições não seriam favoráveis ao cometimento do crime e que a polícia estava atenta na área.


Foto: Ass Com PMMT 6º CR

O comandante da Polícia Militar em Mirassol D´oeste informou que além desta ação outras estão sendo desencadeadas no enfrentamento a marginalidade em várias frentes seja no roubo de gado como ocorreu nessa noite ou também  residências, fazendas e ao tráfico de drogas dentre outras.

Comentários