Operação integrada Gefron e Defron, aprende mais um carregamento de drogas na fronteira.



OPERAÇÃO GEFRON E DEFRON APREENDE MAIS UM CARREGAMENTO DE DROGAS NA FRONTEIRA


  Desta vez 66  tabletes de drogas foram apreendidos em um caminhão, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, um homem foi preso


Foto: Gefron


 Olhos atentos na fronteira 24 horas, Esta é a missão do grupo especial de Fronteira, que prestes a completar 18 anos servindo a região no próximo dia 13, mais uma vez participou de uma grande apreensão de drogas que estava dentro do território brasileiro.


 Desta vez em mais uma ação pertencente a operação Operação Hórus/Vigia, por volta das 17 horas desta segunda-feira dia 9, em conjunto com a Defron os policiais realizaram a abordagem de um caminhão Mercedes-Benz, L 608, com placas de Vila Bela-MT, de cor azul, ocupando apenas pelo motorista,  que trafegava na região de Fronteira.




 Durante a vistoria  veicular os policiais encontraram dois sacos contendo 63 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína  e outros três tabletes de cloridrato de cocaína (a cocaína pura),  no total de 66,9 kg de drogas.

Imagem Vídeo GEFRON



 A polícia estima que com apreensão da droga e do veículo tenha causado um prejuízo de cerca de 879 Mil Reais aos criminosos,  considerando-se ainda a participação de outros envolvidos no carregamento, onde apenas o motorista possivelmente mais uma mula a serviço do crime e foi preso.
Imagem Vídeo GEFRON

 O veículo, a droga e o motorista foram encaminhados para a Delegacia de Fronteira (DEFRON), em Cáceres, que passa a investigar o caso,  para também tentar identificar outros  possíveis integrantes deste tema de tráfico.

Disque-denúncia: 0800-646-1402 
GEFRON, está há quase 18 anos, como os olhos da fronteira!

Comentários