Operação Integrada prende dupla com drogas em Mirassol D´oeste, após fuga de bloqueio policial



OPERAÇÃO INTEGRADA PRENDE DUPLA COM DROGAS EM MIRASSOL D´OESTE, APÓS FUGA DE ABORDAGEM POLICIAL


 Os homens foram denunciados por tráfico de drogas e fugiram de uma abordagem em Quatro Marcos, mas foram localizados e presos em Mirassol,  as porções de drogas foram apreendidas no veículo e em uma propriedade rural

Foto: Ass Com 17º BPM


 À tarde desta quarta-feira foi marcada com mais uma Operação integrada na região de Mirassol d'Oeste, que contou com a participação de policiais da ROTAM/ARI PM CR6/ DEFRON/17° BPM Mirassol D’ Oeste/ Cia PM Araputanga/ Cia PM São José dos Quatro Marcos e PJC de São José dos Quatro Marcos.

Imagem do vídeo compartilhado em redes Sociais por moradores
 Moradores da região estranharam a movimentação de viaturas e abordagens realizadas nas cidades, onde por volta das 15 horas  tiveram êxito na prisão de dois suspeitos e na apreensão de porções de drogas significativas  de cocaína e pasta base.


 Segundo informações da Assessoria de convocados da Polícia Militar A Equipe de ROTAM 13 recebeu informações da Equipe de Inteligência de que dois indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na região de São José dos Quatro Marcos/MT.

 Em posse desta informação e das características dos suspeitos esta equipe deslocou até a referida cidade onde não houve êxito em abordar o veículo Volkswagen Gol de cor prata placa NPJ-9656. 

Trecho de um vídeo compartilhado por um morador que passava pelo local de uma abordagem 


Nas diligências posteriores o veículo com os suspeitos foi localizado na cidade de Mirassol do Oeste/MT, onde foi realizada a abordagem policial.

Durante as buscas foram encontradas no veículo um invólucro com substância análoga a cocaína e certa quantia em dinheiro.


 Posteriormente foram realizadas buscas em um sítio (local indicado por um dos suspeitos) na área rural de Mirassol, onde foi localizado mais duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína. 

Diante do flagrante os infratores foram conduzidos à Delegacia da cidade de São José dos Quatro Marcos/MT para as providências cabíveis

Comentários