Ossos do ofício para cumprir a missão; PM restitui motocicleta roubada a vítima de assalto em Cáceres.



 OSSOS DO OFÍCIO PARA CUMPRIR A MISSÃO; PM RESTITUI MOTOCICLETA ROUBADA A VÍTIMA  DE ASSALTO EM CÁCERES EM CÁCERES

 Durante as diligências a viatura ficou atolada tendo inclusive a roda danificada, sendo necessário um guincho para remoção da mesma,  mais uma motocicleta foi restituída seu legítimo proprietário





 Por volta das 16 horas, da tarde desse sábado dia 14, Policiais Militares do 6º BPM /Cáceres, receberam uma denúncia anônima de que uma motocicleta de cor vermelha e estaria em um local ermo, no bairro Jardim das Oliveiras, Popular mente conhecido como Empa.


 Uma equipe  de Rádio Patrulha iniciou as diligências até a rua Baliester,  mais precisamente em direção ao pesqueiro do João Lima,  com a estrada praticamente intransitável com muita lama devido as chuvas que caíram recentemente, onde viatura ficou atolada, tendo uma roda dianteira danificada.


Mesmo assim os policiais deram continuidade a diligência e localizaram a referida a motocicleta Honda Fan 125. de cor vermelha com placa NJV 0671 de Cáceres-MT.

 Durante a checagem foi constatado que o veículo era produto de roubo e que devido o fato da viatura ter ficado danificada foi solicitado um guincho para comparecer ao local, removendo tanto motocicleta como também a viatura.

 Vídeo 6º  BPM/6º CR


 Posteriormente foi contactado uma vítima que relatou aos policiais que sofreu um roubo a mão armada no dia 12 de Março. por volta das 21:40. quando transitava com sua motocicleta pela Rua José Pinto de Arruda. no bairro Garcez em Cáceres.


 Tá aí mais uma missão cumprida pela Polícia Militar e mesmo com os contratempos deram continuidade logrando êxito na restituição de mais um veículo de uma vítima do crime.

Polícia Militar servir e proteger Disque Denúncia 0 800 65 3939 ou emergência 190

Comentários