Palestra da Polícia Militar marca Assembleia Geral do conseg de Porto Esperidião

PALESTRA DA POLICIA MILITAR MARCA ASSEMBLÉIA GERAL DO CONSEG EM PORTO ESPERIDIÃO


Nesta quarta-feira 4 de Março foi realizado no auditório da câmara municipal de Porto Esperidião a Assembléia Geral do Conseg. 

Foto: Ass Com 6º CR-Oeste



O evento foi prestigiado por várias autoridades locais como a Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Assistência Social Cláudia Regina de Paula Marques de Oliveira, Primeira Dama, O Vice prefeito Antônio Carlos e o Delegado Edison Ricardo Pick, dentre outras pessoas, se vários setores da sociedade.
Foto: Ass Com 6º CR-Oeste


 Várias destas pessoas se apresentaram espontaneamente para compor o novo quadro de membros que formará o Conseg/2020.


Durante o evento foi apresentada uma  palestra com o Tema Polícia Comunitária e a Sociedade em busca de uma segurança  cidadã, tendo como palestrante o 2° Ten PM J. Neves.

Foto: Ass Com 6º CR-Oeste

Na oportunidade foram apresentado aos participantes a importância da Integração da sociedade na resolução dos problemas cotidianos que assolam determinado bairro ou comunidade.


 No final foi demostrado o papel importante que o Conseg representa neste contexto, onde fora feito um chamamento para formação dos novos membros da diretoria executiva do Conselho Comunitário  de Segurança Pública de Porto Esperidião. 

Foto: Ass Com 6º CR-Oeste



Foto: Ass Com 6º CR-Oeste
 Ao final da Palestra o 2º Ten Pm J. Neves agradeceu a todos  pela participação no evento, dizendo "Deixo aqui registrado em nome da Polícia Militar e do Conseg. de Porto Esperidião os mais sinceros agradecimentos pela participação de todos.", JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS INVENCÍVEIS.

Comentários