PM de IV Marcos prende dois e recupera motocicleta antes mesmo da vítima sentir falta de sua moto


PM DE IV MARCOS PRENDE DOIS E RECUPERA MOTOCICLETA, ANTES MESMO DA VÍTIMA SENTIR FALTA DE SUA MOTO 



 A dupla estava empurrando a motocicleta quando foi flagrada pela PM, que foi averiguar a situação,  constatando o furto  da moto que a vítima havia deixado estacionada em frente ao seu trabalho

Foto: Ass.Com  17º BPM/6º CR


 O tal do malandro não tem hora de nem lugar para atuar e acha oportunidade nas mais variadas formas, que pode se dar bem levando um objeto um pertencente de um inocente do trabalhador,  mas dessa vez deu ruim para eles

 Veja este caso 

 Policiais  Militares  da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos realizavam patrulhamento  pela Avenida Luiz Barbosa, nas proximidades da quadra de esportes Manoel Paulino, quando viram dois indivíduos empurrando uma motocicleta Honda de cor prata.

Foto: Ass.Com  17º BPM/6º CR

 O fato causou certa estranheza e os policiais decidiram realizar a abordagem para averiguar o que estava ocorrendo.


 Durante abordagem foi realizada a busca pessoal e também a checagem do veículo, onde nada de ilícito ou irregular foi encontrado.

Na verificação do veículo foi constatado que o miolo de ignição estava aparentemente violado e a chave que estava não pertencia a motocicleta.

 Ao ser questionado um dos suspeitos  tentou aplicar "o famoso migué", inventando uma história cabulosa, alegando que havia recebido a motocicleta de um desconhecido.


 Durante a checagem os policiais conseguiram obter o telefone da  proprietária da motocicleta, que ao ser contactada informou que a motocicleta estava com sua filha,e que a mesma estaria trabalhando.

 Os policiais se deslocaram até o local de trabalho da vítima que ainda não sabia do furto de sua motocicleta e se demostrou surpresa co a recuperação, informando que havia deixado a mesma estacionado em frente ao local de seu trabalho.


 Após ver a casa havia  caindo os suspeitos abriram o bico revelaram que realmente haviam furtado a motocicleta em frente a uma residência, sendo então dado voz de prisão aos mesmos, que foram conduzidos com as famosas pulseiras de prata, para a Delegacia de Polícia Civil onde outras providências serão tomadas.




Comentários