PM de Lambari d'Oeste recupera mais um veículo com queixa de furto, na cabriteira 247



PM DE LAMBARI D´OESTE RECUPERA MAIS UM VEÍCULO COM QUEIXA DE FURTO NA CABRITEIRA 247

 O veículo foi encontrado abandonado próximo à ponte do rio Sepotuba com problemas mecânicos,  um homem   aparentemente de 50 anos  teria abandonado o veículo


Foto: Ass Com  17º BPM/6º CR PM

 Por volta de meio-dia deste domingo dia, 8 Policiais Militares de Lambari do Oeste foram acionados por populares, que relataram de um veículo aparentemente abandonado, próximo à ponte do Rio Sepotuba, na rodovia MT 247, que liga Barra do Bugres à Lambari.




 Através da placa repassada pelos populares os policiais constataram que se tratava de um veículo Fiat Strada de cor branca com placas OBC 7711,  produto de roubo ou furto, conforme constava no sistema.
Foto: Ass Com  17º BPM/6º CR PM

 Ainda segundo informações de populares, aparentemente o veículo encontrava-se com problemas na direção, sendo acionado um guincho que acompanhou a viatura até o local onde estava a Picape, para a remoção do veículo.


 No local os policiais constataram que o veículo estava com vidro do lado esquerdo quebrado e que realmente a barra de direção aparentava estar quebrada impossibilitando mesmo de trafegar.


 Ainda na localidade os policiais conseguiram informações de que um homem aparentemente de 50 anos seria o condutor do veículo e que teria pego carona com um morador da comunidade  de São José do Pingador município de lambari d'Oeste.


 Através de diligências os policiais localizaram o morador, que confirmou que realmente deu carona um homem desconhecido, até a cidade de Lambari d'Oeste, onde o mesmo pretendia seguir para São José dos Quatro Marcos cidade vizinha cerca de 60 km.



 O veículo foi guinchado encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, que passou a investigar o caso e tomar outras providências.

Comentários