PM encontra revólver de baixo de colchão de homem ferido e socorrido ao hospital dizendo que se machucou ao cair



 PM ENCONTRA REVOLVER EMBAIXO DO COLCHÃO DE HOMEM FERIDO E SOCORRIDO AO HOSPITAL, DIZENDO QUE SE MACHUCOU QUANDO CAIU

 A vítima com ferimento de perfurações nas bochechas negou  que o ferimento era proveniente de disparo de arma de fogo,   mas a PM encontrou uma arma  e suspeita de tentativa de suicídio

Foto: Ass Com 6º BPM

 Por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira 13  a PM foi solicitada com a informação de que um homem estaria caindo ao solo, em uma residência no bairro Cidade Alta, mais precisamente na rua dos Colibris.


 Os Policiais Militares solicitaram apoio do Resgate do Corpo de Bombeiros, que também compareceu ao local encontrando a vítima que apresentava perfurações na face, provavelmente de arma de fogo que transfixou as duas bochechas, sendo socorrido ao Hospital Regional.


A equipe Policial se deslocou ao hospital obtendo a informação que as primeiras análises não demonstravam que a vítima corria risco de morte.
Foto: Ass Com 6º BPM
O homem estava lúcido, porém não quis repassar maiores informações do fato ocorrido, afirmando apenas que teria se machucado ao cair no chão.

 A equipe policial retornou a residência  da vítima, onde em conversa com os familiares teria sido informada que possivelmente  o homem teria tentado tirar a própria vida, sem que a motivação fosse apontada.


Foto: Ass Com 6º BPM

 Foi realizada uma vistoria no local, onde foi encontrado um revólver calibre 38, que estava debaixo do colchão da vítima e ainda algumas munições intactas caídas pelo chão, próximo ao banheiro que também apresentava marcas de sangue,  decorrente do fermento.

Foto: Ass Com 6º BPM

 Diante dos fatos os policiais militares  informaram  a Polícia Civil que solicitou a presença da Politec para realizar os trabalhos periciais para apurarem o fato.

Comentários