PM evita tragédia anunciada em Mirassol D´oeste, com a prisão de motorista embriagado, que viajava com a família.



PM EVITA TRAGÉDIA EM MIRASSOL D´OESTE COM A PRISÃO DE UM MOTORISTA EMBRIAGADO QUE SEGUIA VIAGEM COM A FAMÍLIA


 O motorista informou que estava festando por dois dias em um Balneário e seguia com a esposa e o filho de 10 anos para Pontes e Lacerda,   em uma viagem de 170 km

Imagem ; reprodução

                                                                                                                                                                                                
 PUBLICIDADE


 O HOMEM DO CAMPO AGORA TEM ALGUÉM QUE OLHA POR ELE, LEVANDO O QUE HÁ DE MELHOR  PRO SEU PASTO, SEU REBANHO E SUA PROPRIEDADE




 TAMBÉM COMPRA E VENDE ANIMAIS PARA CRIA, RECRIA E ENGORDA, SEMPRE COM OFERTAS JUSTAS ACOMPANHANDO O MERCADO DO BOI


 AGENDE UMA VISITA TÉCNICA COM UM DE NOSSOS TÉCNICOS , QUE AJUDARÁ VOCÊ  A AUMENTAR A RENDA DE SUA PROPRIEDADE COM PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE E EFICÁCIA.


                                                                                                                                                                                                
  OS FATOS

GIF ilustrativa


No início da noite deste domingo dia 8, Policiais Militares de Mirassol d'Oeste conseguiram evitar uma possível tragédia na BR 174,  durante a abordagem de um veículo no pátio do restaurante do Cacho.


 Uma equipe de Rádio Patrulha fazia o atendimento de uma ocorrência no local quando visualizou um Fiat Uno adentrando ao pátio do restaurante e parando,  de onde saiu uma mulher aparentemente com visível estado de embriaguez e foi em direção ao banheiro.


 Os policiais decidiram realizarem a verificação do motorista, onde também foi constatado que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica.


 Durante a entrevista o homem de 32 anos informou que estava desde sábado em um Balneário, na zona rural de Mirassol d'Oeste, e estava seguindo viagem para  a cidade de Pontes Lacerda, distante a cerca de 170 km do local da abordagem.




 conforme o Boletim de Ocorrência, ainda durante a entrevista o mesmo confirmou que realmente  estava bêbado, pois estava bebendo desde o dia anterior, sábado.


 Além da esposa, no veículo também estava o filho do casal, um menino de apenas 10 anos de idade, que se tornava vítima e um ato inconsequente do próprio pai.


  O Homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste,  que passou a tomar outras providências, sendo que a esposa e o filho foram liberados juntamente com o veículo, que apresentou problemas mecânicos, não sendo possível ser realizado o seu encaminhamento,  ficando sob responsabilidade da mesma.


 Ponto de vista 

 Muitos acidentes em rodovias e nos perímetros urbanos das cidades ocorrem devido a a mistura de álcool e direção,  onde inocentes acabam pagando com a própria vida por atos  inconsequentes de pessoas que pensam que o trânsito  é algum tipo de brincadeira,  e acaba transformando o ato de dirigir numa verdadeira  roleta russa,  sem precedentes de quem possa sair ferido ou morto.

Comentários