PM identifica quadrilha e apreende 32 tabletes de maconha em Sinop


PM IDENTIFICA QUADRILHA E APREENDE 32 TABLETES DE MACONHA EM SINOP
Foto: PMMT


 Fonte; PMMT
Por: Maricelle Lima Vieira PMMT

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (09.03), quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher por tráfico de droga. Com o grupo, foi apreendido 32 tabletes de maconha, meio tablete de cocaína, porções e pedaços de maconha, três balanças e R$ 10,3 mil em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais já vinham recebendo denúncias de tráfico de drogas em uma chácara, no bairro Maria Vidilina. Apontava que no imóvel a venda seria em um mercadinho e administrado por uma organização criminosa que distribuía em vários bairros.

Os policiais realizavam ronda quando viram uma mulher que correu com a presença da viatura, mas foi contida. Os agentes entraram no imóvel onde encontraram toda a droga apreendida. O celular que a suspeita carregava tocava constantemente. Durante sua tentativa de fuga, a mulher mandou um áudio avisando da presença dos policiais.

Ainda no local, os policiais viram um veículo nas proximidades e solicitado ordem de parada. Um dos homens ainda tentou dispensar uma pistola com numeração raspada, com nove munições intactas e um carregador. Durante o registro da ocorrência, acompanharam os suspeitos três advogados.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.

Comentários