PM intercepta caminhonete roubada que seguia de Rio Branco para Araputanga



PM INTERCEPTA CAMINHONETE ROUBADA QUE SEGUIA DE RIO BRANCO PARA ARAPUTANGA


 O suspeito de 40 anos que já foi preso em 2015 com 30 kg de drogas,   relatou que estava vindo de Cuiabá e entregaria o veículo em Araputanga.

Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CRPM/ Ed F.A.

 A recuperação de mais um veículo roubado que seguia para Fronteira, foi realizado através de uma ação conjunta entre Policiais Militares de Rio Branco e Salto do Céu, que intensificaram as ações na área rural próximo à antiga mineração.


 A patrulha rural visava o atendimento da solicitação de sitiantes que visualizaram outro veículo estranho no período da tarde, semelhante ao utilizado por criminosos que praticaram um roubo a uma propriedade rural alguns dias antes.

 Durante o Patrulhamento das equipes  na rodovia MT 339, próximo à ponte do rio Cabaçal, os policiais se depararam com uma caminhonete Hilux de cor  cinza, que seguia sentido a cidade de Araputanga.
Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CRPM

 Foi realizada a abordagem constatando-se que havia apenas o motorista  de 40 anos, que informou não possui os documentos da caminhonete.

 O criminoso ainda tentou inventar algumas histórias para convencer os policiais que estaria tudo correto com veículo, mas durante  a entrevista " CARA A CARA COM OS HOMI",  foi observado certas informações incoerentes, levando a crer da possível adulteração do veículo.


 Posteriormente o mesmo revelou que receberia R$ 1.500,00 para trazer o veículo da cidade de Cuiabá até Araputanga, onde seria entregue a outro suspeito.


 A caminhonete  possuía placa  PPS 0J10, que através da checagem  base do Gefron constatou que era falsa,  sendo a placa original  PPS 0561,  do Município de Boa Esperança, no Espírito Santo, onde a caminhonete apresentava a queixa de roubo ou furto.

 Através da checagem pessoal foi constatado ainda que o suspeito possui passagem por tráfico de drogas, tendo sido preso no ano de 2015 em uma operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de que ocorreu na cidade de Araputanga.
Foto da droga apreendida com o suspeito em 2015/ fonte P.J.C.





 Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso.

Comentários