PM prende bandido com carro roubado e recupera objetos roubados em Campo Verde


 PM PRENSE BANDIDO COM CARRO ROUBADO E RECUPERA OBJETOS EM CAMPO VERDE

 O criminoso seguia sentido Chapada dos Guimarães quando foi abordado com carro roubado em uma residência, de onde os objetos também foram  subtraídos.

Foto: PMMT


 Uma ação rápida da Polícia Militar de Chapada dos Guimarães ocorreu na rodovia MT 251 entre em Campo Verde e Chapada dos Guimarães,  onde após a comunicação de um roubo a uma residência em Campo Verde,  as guarnições passaram a atuar em busca dos criminosos.


 Segundo informações repassadas a Polícia Militar o assalto ocorrido em uma residência na cidade de Campo Verde, de  onde o veículo Corolla de cor prata e vários aparelhos eletrônicos foram subtraídos por uma quadrilha.


 De imediato a equipe de Chapada dos Guimarães iniciou os trabalhos deslocando-se pela rodovia MT 251. sentido a cidade vizinha de Campo Verde,  com atenção voltada a veículos com as mesmas características, que possivelmente estaria em fuga com os criminosos.




 Durante o trajeto os policiais se depararam com um veículo Corolla de cor prata. com as mesmas características. que estavam em alta velocidade, que seguia sentido contrário, e que passaram a realizar o acompanhamento até a próximo de um posto de combustível,  onde o mesmo parou.



 Durante a abordagem foi constatado que apenas o motorista encontrava-se no veículo e ao ser indagado o mesmo confessou ter praticado um roubo em companhia de outros dois comparsas, moradores da cidade de Campo Verde.

Foto: PMMT
 O suspeito ainda informou  a localização de uma residência onde os objetos roubados haviam sido escondidos,  sendo que através de novas diligências as equipes conseguiram localizar a casa e recuperar os objetos, sendo que os suspeitos haviam foragido do local antes da chegada da polícia.

 O fato segue sendo investigado pela DP da cidade de Campo Verde, onde ocorreu o roubo

Comentários