PM prende jovem de 21 anos após colocar fogo na casa em que morava com os pais e o irmão em Indiavaí


PM PRENDE JOVEM DE 21 ANOS QUE ATEOU FOGO NA CASA EM QUE MORAVA COM OS PAIS E O IRMÃO , EM INDIAVAÍ

 A casa foi completamente destruída pelo fogo, embora os vizinhos tenham conseguido retirar alguns utensílios,  ninguém ficou ferido e o jovem diz não saber o motivo que cometeu o crime.

Foto: Ass. Com 17 º BPM/ 6º CR

 Por volta das 20 horas deste sábado dia 20 Policiais Militares de Araputanga foram acionados por populares da cidade de Indiavaí, informando que uma residência havia sido incendiada naquele município, mas precisamente na Rua 10, no bairro Vila Mariana e que o autor do incêndio estaria seguindo de bicicleta em direção à cidade de Araputanga.

 Ainda conforme relato das denúncias, o suspeito residia na residência juntamente com os pais e um irmão e após colocar fogo na casa saiu em fuga.


 Uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou pela rodovia MT 248, avistando o suspeito de 21 anos e o conduziu até a cidade de Indiavaí, para constatar a veracidade da informação.

Foto: Ass. Com 17 º BPM/ 6º CR
 Ao chegarem ao local a residência já havia  sido destruída pelo fogo e populares conseguiram retirar alguns objetos do interior da casa antes que a mesma fosse completamente destruída.


 Os proprietários da residência informaram aos policiais que o filho estava agressivo e que somente ele se encontrava no local no momento em que ateou fogo na casa,  ninguém ficou ferido.

Foto: Ass. Com 17 º BPM/ 6º CR
 Durante a entrevista o suspeito não soube informar aos policiais o motivo pelo qual incendiou a própria residência que morava com os pais, sendo então dados de voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de incêndio.

Comentários