PM prende quadrilha que aterrorizou zona rural de Cáceres com roubo de cinco veículos e várias vítimas

  
 PM PRENDE QUADRILHA QUE ATERRORIZOU ZONA RURAL DE CÁCERES,COM O ROUBO DE 5 VEÍCULOS E VÁRIAS VÍTIMAS



   Os bandidos se esconderam no mato e a caçada entrou noite adentro, em mais de 24 horas de buscas, 3 bandidos foram presos, um dos criminosos foi preso após ser alvejado durante troca de tiros


Foto: Ass Com. 6º  CR- Cáceres



                                                                                                                                                                                                      
 VIRALIZAÇÃO DA SOLIDARIEDADE


 PARTICIPE, VOCÊ TAMBÉM ESTÁ CONVOCADO PARA ESTA LUTA!



                                                                                                                                                                                                      

 A Polícia Militar de Cáceres através dos homens no 6º Batalhão e da Força Tática do 6º Comando Regional realizaram uma operação na região de Vila Aparecida, entre Cáceres e Barra do Bugres, conseguindo realizar a prisão de uma quadrilha que nas últimas 24 horas roubou 5 veículos, fazendo inclusive reféns que foram libertados pelos Policiais Militares.

Foto: Ass Com. 6º  CR- Cáceres

 Desde a manhã desta terça-feira as equipes Policiais se mantiveram no local, realizando diligências na área de mato como também bloqueio nas estradas que dão acesso as cidades de Barra do Bugre quero e também a Lambari d'Oeste.

 Após o roubo de três veículos, que foram obrigados a abandonar ao se depararem com as equipes da Polícia Militar, os criminosos fugiram para o mato e atacaram uma outra propriedade onde roubaram outra caminhonete.


 Novamente em fuga, inclusive com uma motocicleta também roubada a quadrilha se deparou com mais bloqueios policiais, sendo obrigados a abandonar o veículo, totalizando 5 veículos roubados e recuperados, durante a ação da Polícia Militar.

Foto: Ass Com. 6º  CR- Cáceres
 Dentre os últimos veículos roubados estava uma caminhonete  L-200, que foi roubada na mesma região de Vila Aparecida,  e os criminosos empreenderam fuga para região de mato.
 Uma equipe da Força Tática patrulhava a região quando avistou a Caminhonete seguindo pela rodovia MT-343, sentido Cáceres Vila aparecida.

 Durante a aproximação para abordagem e averiguação , os bandidos pararam a caminhonete próximo ao mato, e desceram atirando contra os policiais e conseguiram se embrenhar no mato.

Foto: Ass Com. 6º  CR- Cáceres



Foto: Ass Com. 6º  CR- Cáceres
Com o cerco montado as equipes mantiveram em diligências,  que adentraram pela noite até o amanhecer do dia, e por volta das 11 horas desta quarte-feira, o primeiro suspeito de 26 anos, morador de Porto Estrela, foi preso na comunidade de Vila Aparecida.

Ele estava com outros dois comparsas que conseguiram se embrenhar novamente na região de mata.


  Por volta das 14:40, uma das equipes que estava na região de mata avistou outros dois suspeitos e realizaram o cerco, durante a tentativa de abordagem houve a reação dos bandidos que atiraram contra os policiais, iniciando a  troca de tiros.
Foto: Ass Com. 6º  CR- Cáceres

 Os policiais revidaram  a injusta agressão,  sendo que os dois suspeitos, moradores de Jangada, foram presos  dentro da mata, um deles de 23 anos estava ferido e foi socorrido para o hospital Regional em Cáceres,o outro de 31 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

 Com os criminosos foram apreendidos um revólver e uma pistola, além de dois aparelhos celulares.

Foto: Ass Com. 6º  CR- Cáceres
 O fato foi registrado na 1ª DP de Cáceres que passou a tomar outras providências que o caso requer.

Foto: Ass Com. 6º  CR- Cáceres

Comentários