PM prende suspeito após tentativa de furto e recupera celular Furtado três dias antes



PM PRENSE SUSPEITO APÓS TENTATIVA DE FURTO E RECUPERA CELULAR FURTADO RÊS DIAS ANTES

 Após ter fugido ao ser flagrado tentando furtar uma residência os policiais realizaram sua prisão e com ele foi localizado um celular furtado de outra casa na sexta-feira 13.

Gif Fronteira Alerta

 Por volta do meio-dia desta segunda-feira dia 16 Policiais Militares da 2ª Cia PM da cidade de Araputanga foram acionados pela vítima de 32 anos, que relatou que ao chegar em casa na hora do almoço encontrou um suspeito no interior de sua residência praticando furto.

 A mesma informou que quando o suspeito percebeu  sua chegada pulou o muro empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

 Uma Guarnição de Rádio Patrulha que estava realizando o policiamento na área Central se deslocou para o local e localizou o larápio ainda nas proximidades da casa da vítima.


 Após a prisão do mesmo os policiais entraram em contato com a vítima sendo que a mesma relatou que o suspeito havia arrombando a janela do quarto de sua filha, através do corredor da residência, porém não havia dado falta de nenhum objeto, devido ela ter chegado em casa.


 Durante a busca pessoal foi encontrado com suspeito um aparelho celular de cor dourada, marca Samsung, que ao ser indagado o mesmo revelou ter  furtado de outra residência no bairro Jardim Primavera.



 A guarnição PM  se deslocou até a casa indicada pelo suspeito onde encontrou outra vítima de 48 anos, que reconheceu o aparelho celular que havia sido furtado da sua casa na última sexta-feira dia 13.

 Segundo a vítima o aparelho estava carregando e o suspeito teria arrombando a porta de sua residência e subtraído seu celular, sendo que ela não havia registrado a ocorrência.


 Diante dos fatos a polícia deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários