PM recupera em Lambari D´oeste, mais uma caminhonete roubada na capital que seguia para Fronteira



 PM RECUPERA EM LAMBARI D´OESTE MAIS UM CAMINHONETE ROUBADA NA CAPITAL QUE SEGUIA PARA A FRONTEIRA

 Ao se deparar com a equipe policial o suspeito que dirigia  a caminhonete empreendeu fuga e abandonou a caminhonete,  após alguns quilômetros, evadindo-se para o mato.

Foto: Ass Com 17º BOM/ 6º CR



 As ações da Polícia Militar na região de Fronteira, desencadeada pelos militares do  6º CR, 17º BPM, através das Unidades Operacionais de Lambari d'Oeste  e Rio Branco realizaram recuperação de mais uma caminhonete roubada, que seguia para Fronteira.



 Desta vez a recuperação de uma caminhonete Fiat Toro, de cor prata, ocorreu volta das 22 horas desta sexta-feira dia 20, no município de Lambari d'Oeste, quando   uma ação integrada por policiais militares daquela cidade também de Rio Branco realizavam abordagens  preventivas, coibindo o tráfico de drogas e também a circulação de veículos roubados em direção a fronteira.


 Durante os trabalhos os policiais realizavam um bloqueio no entroncamento da rodovia MT 175 com a rodovia 247,  que liga a cidade de Barra do Bugres a Lambari do Oeste.


 Uma caminhonete Fiat Toro que a seguia de Barra do Bugres para Lambari d'Oeste retornou bruscamente sentido a Barra do Bugres quando o condutor avistou a viatura policial.


 Foi iniciado acompanhamento tático e após alguns quilômetros os policiais avistaram a caminhonete já abandonada às margens da estrada,  sendo que o suspeito empreendeu fuga para dentro do mato levando a chave do veículo.


 Foram realizadas diligências porém o suspeito não foi localizado, sendo realizada a checagem através da placa QBX 8112  que nada de irregular foi encontrado junto ao sistema.


 Durante a vistoria no veículo foi encontrado o CRLV da referida caminhonete, de mostrando a placa original  QCC-9860.
Foto: Ass Com 17º BOM/ 6º CR
 Através de nova checagem os policiais obtiveram a informação de que o veículo era produto de roubo ou furto ocorrido na cidade de Várzea Grande.



 Diante dos fatos foi acionado o guincho para remoção do veículo, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários