PM recupera mais duas motocicletas em Cáceres, uma roubada e outra furtada, um suspeito foi preso.



 PM RECUPERA MAIS DUAS MOTOCICLETAS EM CÁCERES, UMA ROUBADA E OUTRA FURTADA, UM SUSPEITO FOI PRESO

 Uma delas foi roubada durante assalto a uma residência  na noite anterior e localizada em um matagal, já a outra recuperada foi furtada  e o autor foi abordado e confessou crime.
Foto: Ass Com. 6º BPM/6º CR/ Ed F.A.


 Policiais Militares  da cidade de Cáceres, distante a 226 km ao Oeste da capital Cuiabá, recuperaram duas motocicletas nesta terça-feira dia 17, em ações diferentes.



 Ambos os veículos eram produtos de roubo e furto ,que ocorreram na cidade,  através das ações policiais foram recuperadas e serão restituídas a seus  legítimos proprietários.


 A primeira motocicleta recuperada foi uma Honda Bros de cor vermelha, localizada por populares que acionaram a Polícia Militar, por volta das 08:00.

Foto: Ass Com. 6º BPM/6º CR/ Ed F.A.

 Segundo informações repassadas via 190, a motocicleta Honda Bros de cor vermelha com placas QBU-1509,  estava escondida em um matagal atrás do ginásio de esporte Didi Profeta.

Foto: Ass Com. 6º BPM/6º CR



  Uma equipe se deslocou ao local constatando a veracidade da denúncia e através da checagem foi constatado que se tratava da motocicleta roubada durante um assalto a uma residência, onde os criminosos também subtraíram uma caminhonete Hilux e vários pertence da vítima.

 A motocicleta foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para ser entregue a seu proprietário.






 SEGUNDA MOTOCICLETA RECUPERADA

Foto: Ass Com. 6º BPM/6º CR
  A segunda motocicleta recuperada foi uma Honda Biz de cor vermelha, já na parte da tarde  desta terça-feira,por volta das 15:50.

 Os policiais também receberam informação via 190 de que numa região denominada carrapatinho, localizado no bairro cavalhada também haveria uma motocicleta escondida.


 Durante o deslocamento para a  averiguação da denúncia os policiais avistaram um indivíduo conhecido no meio policial, com aparência semelhante ao autor do furto de uma motocicleta, conforme o vídeos que circula  na internet, que registrou a imagem do crime.


 O suspeito ao ser indagado confirmou a autoria do furto, levando os policiais até o local onde estava a motocicleta escondida.

 Foi constatado que se tratava de uma Honda Biz de cor vermelha com placa OAP 4084,  furtada na madrugada desta terça-feira dia 17 ,  no bairro Vila Irene.

 O suspeito e a motocicleta foram encaminhados para 1ª DP de Cáceres. que também passou tomar outras providências. dentre elas a restituição do veículo ao seu legítimo proprietário;

Comentários