Polícia Militar registra mais um acidente na MT 175, o motorista ferido saiu em busca de socorro e não corre risco de morte




 POLÍCIA MILITAR REGISTRA MAIS UM ACIDENTE NA MT 175, O MOTORISTA FERIDO SAIU EM BUSCA DE SOCORRO E NÃO CORRE RISCO DE MORTE

Motoristas que passaram pelo local e acionaram a PM logo  ao clarear do dia, no local a equipe encontrou apenas o veículo de rodas para o auto.


Foto Raul Valentim/Fronteira Alerta


 Na manhã de Sexta sexta-feira 13, uma ligação via 190 acionou a Polícia Militar da cidade de Mirassol d'Oeste, informando sobre um acidente ocorrido na Rodovia MT 175, próximo a curva da Urutal, distante a cerca 6 Km da área urbana da cidade, sentido a São José dos Quatro Marcos.



 Veja o vídeo

 Siga Raul Valentim no You Tube





 Uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local encontrando  veículo Volkswagen Parati de cor branca, que estava fora da pista com as rodas para o alto.
Foto Raul Valentim/Fronteira Alerta
  Não foi possível observar marcas de frenagem no asfalto, apenas o ponto de saída de pista do veículo, que seguia sentido Quatro Marcos a Mirassol d'Oeste.



 O veículo estava com rodas para o alto com muitas avarias, foi realizado busca na região de mato nas proximidades para verificar se o motorista havia sido arremessado fora do veículo,  mas também não foi encontrado.


 A equipe policial de  deslocou para o Copom em Mirassol d'Oeste para realizar a elaboração do b.o.


Foto Raul Valentim/Fronteira Alerta

 Vários condutores que passaram pelo local continuaram parando e até mesmo ligando  via 190, tanto para cidade de Mirassol d'Oeste como também para São José dos Quatro Marcos, comunicando a respeito do acidente, sendo  informados que o veículo se acidentou possivelmente durante a madrugada, e já foi averiguado pela PM.
Foto Raul Valentim/Fronteira Alerta
 Nas primeiras ligações que chegaram  a PM de São José dos Quatro Marcos, uma guarnição da 3ª CIa PM também se deslocou ao local, recebendo informação de Policiais Militares em Mirassol d'Oeste que já haviam atendido ocorrência, e apenas o veículo acidentado permaneceu no local, não sabendo do paradeiro do motorista até então.

Uma carteira com documentos  de um homem de 37 anos foi encontrada no local, e foi recolhida pelo Policiais de Mirassol d´oeste, sendo confirmado posteriormente que se tratava do condutor do veículo.

 Ainda no local compareceu o tio do motorista informando aos policiais de São José dos IV Marcos que seu sobrinho que havia se acidentado durante a madrugada e havia deixado o veículo com alguns ferimentos mas não corria risco de morte.
Foto Raul Valentim/Fronteira Alerta

 Ainda no local a equipe do Fronteira Alerta  registrou imagens de indecisões de motoristas que pararam para ver oque tinha ocorrido e quase ocorreu um novo acidente, quando os motoristas reduziram a velocidade enquanto outros saíram no acostamento.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste, onde  outras providências foram tomadas, o veículo ficou no local para que fosse removido pelo proprietário ou familiares.


Comentários