Polícia Militar registra roubo de caminhonete na zona rural de Salto do Céu, vítimas ficaram com os bandidos por 8 hs



POLÍCIA MILITAR REGISTRA ROUBO DE CAMINHONETE NA ZONA RURAL DE SALTO DO CÉU, VÍTIMAS FICARAM COM OS BANDIDOS POR 8 HS

 As vítimas tratavam do gado à beira da estrada,  quando foram foram rendidas pelos bandidos e  levadas para o mato, ficando de 7:30 até as 15 horas nas mãos dos bandidos.

lmagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado



 No final da tarde desta segunda-feira dia 23, Policiais Militares do município de Salto do Céu registraram mais um roubo  de veículo na  região de Fronteira.


Desta vez o crime ocorreu por volta de 7:30 da manhã, na zona rural onde as vítimas permaneceram até por volta das 15 horas sob vigilância de um criminoso armado, dentro de uma área de mato.


 O fato foi comunicado a Polícia Militar que compareceu a  Vila Progresso, distrito de Salto do Céu, distante a cerca de 30 km da área urbana, onde encontraram o dono da caminhonete e um outro amigo, que relataram como ocorreu o roubo.
                                                                                                                                   


 FIQUE EM CASA POR NÓS
Equipe da Sec de Saúde de Mirassol d´Oeste/ Hospital Samuel Greve e do 17º BPM/ Polícia Militar

                                                                                                                                   
 Os fatos

 Segundo as vítimas; por volta de 7:30 da manhã os mesmos encontravam-se à beira da rodovia MT 170,próximo à localidade conhecida como sete placas, entre Reserva do Cabaçal e Vila Progresso.
Ilustração 
 As vítimas estavam recolhendo o esterco e tratando do gado quando foram rendidas por dois criminosos armados,  que mandaram que os mesmos entrassem na caminhonete e junto seguiram até uma região denominada "Mirassolzinho",  seguido de um outro veículo dos criminosos que as vítimas não puderam descrever  que tipo era.


 Posteriormente ao chegarem a localidade de mato as vítimas foram obrigadas a descer e foram levadas para dentro do mato, onde permaneceram de cabeças baixas sob a vigilância de um dos criminosos que estava armado.


 A caminhonete seguiu sentido a cidade de Reserva do Cabaçal e  as vítimas ficaram até por volta de 15:30  no mato, até que  ouviram o barulho de um carro que parou na estrada e o criminoso que estava tomando conta dos mesmos deixou o local e fugiu no carro de apoio.


 Ao verem que estavam sozinhos as vítimas conseguiram se libertar e saíram para a estrada, indo até um sítio vizinho onde conseguiram uma moto emprestada com o proprietário e foram até a Vila Progresso, em busca de ajuda, acionando a polícia.

 O fato foi repassado a todas as Unidades de  Fronteira, mas pelo lapso temporal ocorrido, acredita-se que a caminhonete já tenha cruzado a fronteira com a Bolívia.


 Mesmo assim foram realizadas diligências nas estradas rurais que ligam a fronteira e até amanhã desta terça-feira nenhuma informação da recuperação da caminhonete havia sido repassado pelas autoridades.

Comentários