Polícia Militar retira mais uma arma das ruas em Porto Esperidião

POLÍCIA MILITAR RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DAS RUAS DE PORTO ESPERIDIÃO


 A arma estava debaixo de um banco de uma caminhonete que foi abordada no distrito de Bocaiuval,  com os números adulterados e sem registro.

Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR/ ed F.A.


Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR

 A apreensão de mais uma arma de fogo foi realizada por Policiais Militares de Porto Esperidião e Glória D´oeste, pertencentes ao 17º BPM e subordinados ao 6º Comando Regional Oeste, foi realizada na tarde desta quarta-feira dia 11, durante Patrulhamento Rural próximo ao Distrito de Bocaiuval, distante a cerca de 30 km da sede do município de Porto Esperidião.




Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR

 Uma equipe de Rádio Patrulha realizava o policiamento em uma Estrada rural quando realizou abordagem a uma caminhonete Chevrolet D20 Custom, de cor vermelha, com placa de Porto Esperidião, ocupada apenas pelo motorista um homem de 43 anos.

Durante a abordagem foi questionado se havia  algum objeto ilícito no veículo e o mesmo informou que debaixo do banco havia um revólver calibre 38, com cinco munições.


 Durante a averiguação foi constatada a veracidade da informação prestada pelo motorista, onde um revólver calibre 38 Rossi, com cinco munições intactas marcas CBC foi encontrado.
Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR


Foi constatado que a numeração da arma estava picotada ou seja adulterada, impossibilitando a checagem para sua consulta de origem e procedência.


 Durante entrevista aos policiais o suspeito relatou ainda que comprou uma arma pelo valor de R$ 1.700,00 de um indivíduo de estatura mediana, cor parda, magro, porém, não sabe informar o nome,em Mirassol D´oeste ha cerda de 3 anos.

O Homem ainda afirmou que nunca havia percebido que a numeração estava adulterada e que também não possui registro da arma.


 Diante dos fatos e da Posse Irregular de arma, o mesmo foi conduzido sem o uso de algemas para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente apresentado a Delegacia de Polícia Civil, onde a arma foi encaminhada e outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários