Policiais do Gefron prestam apoio a equipe médica boliviana em parto de emergência e menina nasce no Posto de Fiscalização




 POLICIAIS DO GEFRON PRESTAM APOIO A EQUIPE MÉDICA BOLIVIANA E MENINA NASCE NO POSTO DE FISCALIZAÇÃO 

 Uma ambulância da cidade de San Matías, Bolívia deslocava com uma gestante para hospital em Cáceres,  mas a bebê resolveu nascer antes, e o parto ocorreu no Posto de Fiscalização do Limão

Imagem Gefron

 Por volta das 21:30 desta segunda-feira dia 16, Policiais Militares do Gefron, que atuam no Posto de Fiscalização localizado na BR 070, na localidade do Limão, viveram mais uma experiência que se lembrarão para o resto da vida,  com o nascimento de uma criança boliviana justamente no posto de fiscalização.


 Uma ambulância boliviana seguia da cidade de São Matias com uma equipe médica e uma senhora. que encontrava-se em trabalho de parto,  com destino ao hospital em Cáceres.

Imagem Gefron

 A equipe médica ao ver que não haveria tempo suficiente para chegar ao Hospital em Cáceres devido a parturiente já estar em trabalho de parto solicitou o apoio no Posto Operacional, para que o parto fosse realizado naquele local.


 Atendendo a solicitação os policiais prestaram todo o apoio necessário e auxiliaram no trabalho de parto, onde aproximadamente 40 minutos após a parturiente deu à luz a uma menina.

Vídeo: Gefron


 Posteriormente equipe médica, a mãe e a bebê seguiram para a cidade de Cáceres,  com destino ao hospital onde outros procedimentos e exames foram realizados, mas a princípio a mãe e a bebê passam bem.

Comentários