Populares pegam ladrão a unha tentando furtar motocicleta em Porto Esperidião


 POPULARES PEGAM LADRÃO A UNHA TENTANDO FURTAR MOTOCICLETA EM PORTO ESPERIDIÃO

 A vítima ao verificar que o veículo não estava onde deixou saiu procurando e viu o suspeito empurrando sua moto, populares ajudaram a pegar o malandro.

Imagem ilustrativa; março mês dedicado a elas. que também trabalham em prol da segurança com os mesmos direitos e deveres dos homens.  Parabéns às nossas guerreiras.


 Por volta das 23:40  hs da noite deixa domingo dia 15, uma ligação via 190 acionou a Polícia Militar de Porto Esperidião, informando de que um ladrão havia sido pego por populares tentando furtar uma motocicleta na Avenida Beira Rio.


 Os policiais se deslocaram até o local onde depararam com um grupo de pessoas segurando um indivíduo ao chão e prontamente algemado e conduzido para o camburão.


 A vítima de 21 anos relatou aos policiais que havia deixado sua motocicleta Honda  CG 160 de cor vermelha estacionada e ao verificar que o veículo não se encontrava mais naquele local saiu em busca do mesmo.

 O suspeito de 23 anos foi visto a cerca de 100 metros do local empurrando a motocicleta da vítima, que com a ajuda de populares conseguiram evitar o furto, contendo o suspeito até a chegada da polícia, que constatou o flagrante dando voz de prisão e conduzindo mesmo para o xilindró.

Comentários