PRF cancela Workshop de educação para o trânsito que iniciaria nesta segunda dia 16,, devido a pandemia de coronavírus.



 PRF CANCELA WORK DE EDUCAÇÃO PARA O TRANSITO QUE INICIARIA NESTA SEGUNDA 16, DEVIDO AO CORONAVÍRUS

O evento foi cancelado seguindo as orientações das  Autoridades Sanitárias do país e do DPRF,  o evento que iniciaria hoje foi cancelado, e em data oportuna , em condições favoráveis será realizado.


Foto ilustrativa: PRF

 A PRF de Mato Grosso suspendeu o workshop de educação para o trânsito que seria realizado nos dias 16 a 19,  com palestras e cinema rodoviário, organizado pelo GETRAN (Grupo de Educação para o Trânsito) da PRF.

O evento contaria também com  a a participação de servidores que atuam na área de segurança pública como Corpo de Bombeiros Militar, Semob, Batalhão de Polícia Militar de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTRAN), Guarda Municipal de Várzea Grande,Detran e DNIT.

  O projeto tem como finalidade  conscientizar os usuários sobre a necessidade de cumprir as normas de trânsito, trazendo como resultado a segurança viária e a preservação da vida.


 Através de nota emitida pelo superintendente da PRF de Mato Grosso, Francisco Élcio Lucena,  foi comunicado o cancelamento do  evento, com pedido de desculpas, pelo cancelamento mas que a intenção é preservar a saúde de todos que no momento oportuno  em condições adequadas será realizado.


 Abaixo segue a nota na íntegra

Cancelamento de evento PRF- Workshop de Educação para o Trânsito

Devido as últimas orientações das  Autoridades Sanitárias do país e do DPRF,  estamos informando do cancelamento do evento que estava previsto para iniciar hoje (16/03), na Sede da Superintendência da PRF no Mato Grosso, o Workshop de Educação para o Trânsito.

Desta forma, pedimos desculpas pelo ocorrido, mas a intenção é preservar a saúde de todos, e em momento futuro, estando as condições adequadas para a sua realização, tão logo ocorra, avisaremos e esperamos novamente contar com sua presença para abrilhantar nosso evento.

Atenciosamente, 

Francisco Élcio Lucena
_ Superintendente PRF - MT_

Comentários