Projeto " Doar com o coração" PM e Conselho Tutelar entregam materiais escolares, a crianças em Reserva do Cabaçal


 PROJETO "DOAR COM O CORAÇÃO", PM E CONSELHO TUTELAR ENTREGAM MATERIAIS ESCOLARES A CRIANÇAS EM RESERVA DO CABAÇAL

 A parceria contou ainda com empresários e outros amigos solidários, que abraçaram a causa,  proporcionando  entrega dos materiais aos estudantes.

Foto: Ass Com 17º BPM/ Conselho Tutelar/ Ed F.A

  O Conselho Tutelar e a Polícia Militar da cidade de Reserva do Cabaçal realizaram nesta segunda-feira 16, a entrega de materiais escolares arrecadados durante a campanha " Doar com Coração".



Foto: Ass Com 17º BPM/ Conselho Tutelar
A campanha é de uma iniciativa do Conselho Tutelar com parceria da Polícia Militar e outros Comerciantes e amigos que abraçaram a causa em prol daqueles mais carentes e que sonham com um futuro melhor através do estudo.

Foto: Ass Com 17º BPM/ Conselho Tutelar
  Os alunos beneficiados passaram a contar com materiais adequados para iniciarem as aulas, com previsão para esta terça-feira dia 17 e graças ao projeto  contaram agora com materiais escolares para ajudar no aprendizado.


 Durante a entrega desta segunda feira, próxima a uma determinada residência, uma senhora se aproximou dos policiais e comentou que sua filha que é especial também necessitava de materiais para o início das suas aulas.


Foto: Ass Com 17º BPM/ Conselho Tutelar

 Esse pedido comoveu os policiais  que prontamente se mobilizaram abraçando a mais esta causa nobre, para atender o pedido.

Foto: Ass Com 17º BPM/ Conselho Tutelar
 Nesta terça-feira  dia 17 a equipe de Rádio Patrulha se deslocou e mais uma missão em prol da Comunidade, indo até a residência da senhora para realizar a entrega de alguns materiais para a criança.
Foto: Ass Com 17º BPM/ Conselho Tutelar/ Ed F.A.


 A Polícia Militar teve a honra de participar deste projeto, podendo assim contribuir honrosamente com as crianças que são futuro do nosso país e se coloca a disposição de outras ações solidarias.

Foto: Ass Com 17º BPM/ Conselho Tutelar
 POLÍCIA MILITAR
Servir e Proteger, eis a nossa Missão

Comentários