Quadrilha é recebida à bala durante tentativa de roubo, dois suspeitos feridos foram presos pela PM



QUADRILHA É RECEBIDA À BALA DURANTE TENTATIVA DE ROUBO, DOIS SUSPEITOS FERIDOS FORAM PRESOS PELA PM

 Quatro bandidos invadiram uma residência rendendo dois moradores,  um terceiro morador  que estava no quarto ao sair deu de cara com os bandidos e meteu bala 


Foto: Ass Com 6º BPM/ 6º CR




 Todo cidadão tem direito de se defender das ações criminosas, sejam na rua ou dentro de suas residências e todo bandido deveria pensar melhor antes de invadir uma casa, pois nem todos os cidadães estão dispostos a serem cordeiro na mão de lobos.


 Em Cáceres uma tentativa de roubo de veículo em mais um assalto a residência terminou mal para o lado dos criminosos,  na noite desta sexta-feira dia 20, dois foram presos, um ferido durante a fuga e outro alvejado.


 Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, o fato ocorreu em uma chácara no bairro Jardim Guanabara, onde uma quadrilha invadiu uma residência rendendo dois moradores.

 No entanto os marginais não sabiam o que aguardavam por eles dentro da casa, onde um outro morador estava armado e lutou para defender seus direitos dentro de sua casa.


 Conforme consta no boletim de ocorrência, narrado pela assessoria de comunicação da PM, uma solicitação via Ciosp, por volta das 4:10 deste sábado informou que uma tentativa de roubo que ocorreu na rua membeca, em uma chácara no bairro Jardim Guanabara. 

Ilustração
  Um adolescente de 13 anos havia saído do lado de fora da casa para urinar retornando assustado, sendo acompanhado por quatro bandidos encapuzados, um deles portando uma arma de fogo e outros dois com facas, anunciando o roubo.

 O adolescente e o outro primo  receberam ordem para se deitarem no chão,  quando um dos bandidos perguntou  pelo outro morador, dono de uma caminhonete, e se o mesmo era policial e onde estaria a arma.


  O terceiro morador  que estava no quarto ouviu quando os bandidos mandaram as vítimas calarem a boca e se apossou de sua arma que estava numa gaveta e ao abrir a porta se deparando com um dos assaltantes que estava armado que lhe apontou a arma.




 Para se defender do criminoso,  ao ver que poderia ser alvejado o morador disparou sua arma, mandando chumbo contra os assaltantes, colocando a quadrilha para correr.


Posteriormente através do 190, via Ciosp foi comunicado que na Estrada da Piraputanga ( rodovia MT 343),fundos do parque de exposição haveria uma pessoa alvejada por disparo de arma de fogo.


 Os policiais foram até o local, sendo que a vítima também reconheceu este homem ferido como um dos criminosos que adentrou sua residência e que possivelmente acabou sendo ferido no momento de sua reação.




 Em continuidade as diligências os policiais ainda foram comunicados da detenção de outro criminoso dentro da chácara da vítimas, que foi localizado por populares escondido debaixo dos barcos.


 Esse suspeito foi conduzido para a Unidade de saúde para receber atendimento médico, devido uma lesão no rosto ocasionado quando o mesmo fugia,  transpondo obstáculos e um muro.


 Diante dos fatos os dois suspeitos foram presos encaminhadas para atendimento médico no hospital Regional de Cáceres,  sendo que o fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cáceres que passou a tomar outras providências.

Comentários