Quadrilha invade residência e rouba caminhonete, moto e vários pertences do morador em Cáceres



QUADRILHA INVADE RESIDÊNCIA E ROUBA CAMINHONETE, MOTO E VÁRIOS PERTENCES DE MORADOR EM CÁCERES

 Um dos criminosos saiu com a caminhonete abarrotada de aparelhos e pertence das vítima,  que ficou na mira dos criminosos por cerca de 5 horas


Imagem ilustrativa WEB
                                                                                                                                                                                               

Continua abaixo da publicidade:



AGORA O HOMEM DO CAMPO TEM UM GRANDE ALIADO, AGRO PORTO REPRESENTANTE OFICIAL MATSUDA





 Atendendo Porto Esperidião e todos os municípios da fronteira, levando qualidade e tecnologia ao produtor rural


REPRESENTANTE DO COCHOS MAJOR E FERTILIZANTE ORGÂNICO FERTI- PEIXE

                                                                                                                                                                                               

 Na madrugada desta terça-feira dia 17, por volta de 02:40 hs aproximadamente, a Polícia Militar foi acionada por um homem de 48 anos, relatando ter sido vítima de uma quadrilha que invadiu sua residência roubando o seu veículo e outros pertences.

 Uma guarnição se deslocou mediatamente até a rua Rua São Marcos, no bairro cavalhada 2, onde encontrou a vítima que ainda muito abalada informou o fato ocorrido.

 A vítima informou aos policiais que por volta das 19 horas teve sua casa invadida por quatro criminosos armados, que anunciaram o roubo.
Imagem ilustrativa WEB
 Ainda segundo a vítima os criminosos dispararam um tiro no interior da casa e na sequência o levaram para um dos quartos onde foi amarrado e ficou refém, sendo vigiado por um dos suspeitos  que estava armado.

 Enquanto esteve como refém foi pode perceber a movimentação dos outros criminosos revirando sua residência e recolhendo vários pertences, que foram colocadas em uma caminhonete S10 de cor prata com placa OBR-5185- da cidade de Cáceres, que foi roubada.

 Um dos criminosos teria saído com a caminhonete da vítima e outros permaneceram na residência vigiando o mesmo, até por volta de 2 horas da manhã.



Imagem ilustrativa WEB ( reprodução Portaldoholanda)

 Ainda segundo relato da vítima, os criminosos ainda fizeram uma vídeo chamada via aplicativo Whatsapp, mostrando que estavam praticando o crime.

 Após duas horas da manhã desta terça os suspeitos deixaram um local em um outro veículo, que teria chagado ao local, com outro criminoso em apoio aos comparsas.

Também foi constatado que na saída dos criminosos ainda  roubaram sua motocicleta Honda Bros  160 de cor vermelha, com placa QBU-1509-

 Com a saída dos criminosos a vítima constatou que além da caminhonete também foram roubados os seguintes objetos; um televisor marca LG de cor branca, um aparelho celular marca Xiaomi de cor azul, um aparelho de som JBL, um fogão cooktop, uma caixa de som automotiva e dois relógios de pulsos.


 No decorrer da manhã a Polícia Militar recebeu a informação de uma motocicleta que estava abandonada em um terreno baldio e constatou ser na motocicleta pertencente a vítima.

 A caminhonete não foi localizada durante as diligências policiais, sendo que possivelmente já tem a seguido para região de Fronteira e cruzado para Bolívia, tendo em vista lapso temporário o que os criminosos permaneceram com a vítima  sob vigilância e assim dando tempo para que o comparsa levasse o veículo e cruzasse para o país vizinho.


 A Polícia Militar realizou diligências e prestou apoio a vítima e posteriormente encaminhou o boletim de ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil para que outras providências fossem tomadas, e o caso contin ua a ser investigado.

Comentários