Residência fica praticamente toda destruída em incêndio em Mirassol D´oeste



RESIDÊNCIA FICA PRATICAMENTE TODA DESTRUÍDA EM MAIS UM INCÊNDIO EM MIRASSOL D´OESTE


 Com a falta de Unidade do Corpo de Bombeiros a população conta com o apoio de caminhões pipa da Prefeitura e também da Usina, que sempre prestam auxílio nestes casos

Imagem PMMT- Vídeo



 Na tarde desta quinta-feira dia 26 a Polícia Militar foi acionada devido a um incêndio que estava consumindo uma residência na Rua Visconde do Rio Branco 270, no bairro Alto da Boa Vista, em Mirassol d'Oeste.

 Como a cidade não dispõe de uma Unidade do Corpo de Bombeiros, os policiais comunicaram a Secretaria de Obras, que prontamente mobilizou um caminhão-pipa para ajudar a apagar o incêndio.


Ao chegarem ao local o fogo já estava alto,  mas mesmo sem os equipamentos de segurança necessários os servidores da Secretaria de obras foram fundamentais para que a casa não ficasse completamente destruída e o fogo não se alastrasse para outros imóveis, embora a mesma tenha ficado bastante danificada.

 Vídeo: PMMT


 A Unidade de Corpo de Bombeiros mais próxima de Mirassol d'Oeste está localizada a mais de 80 Km, na cidade de Cáceres e os períodos mais críticos de seca, quando ocorrem incêndios rurais ou em áreas urbanas é uma preocupação constante, tanto da Polícia Militar que a primeira ser acionada, como também das autoridades municipais.


 Ainda não existe uma previsão para implantação de Unidade Corpo de Bombeiros na cidade de Mirassol d'Oeste ou em alguma cidade mais próxima,  sendo este um sonho antigo dos moradores da região, inclusive daqueles que já tiveram prejuízos nas áreas atingidas por incêndios, que consumiram imóveis e também áreas de vegetação de suas propriedades.
Imagem PMMT _ (vídeo)

 Ninguém ficou ferido neste incêndio, havendo apenas danos materiais de grande monta,  mas a proprietária de 54 anos  teve que ser socorrida ao Hospital  Samuel Greve, por ter se sentido mal com incêndio e a perca de sua residência que ficou praticamente  destruída.

Comentários