Resposta rápida; ação conjunta das Polícias Militar e Civil prende suspeito poucas horas após matar jovem a facadas em Cáceres
RESPOSTA RÁPIDA; AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE SUSPEITO POUCAS HORAS APÓS MATAR JOVEM A FACADAS EM CÁCERES
O criminoso que era foragido da Justiça desde janeiro de 2019, acusado de ter matado outra pessoa pessoa em Cuiabá, confirmou a autoria da facada e mostrou onde havia jogado a faca.
![]() |
Foto: Viaturas ilustração/ Faca apreendida pelos policiais |
A ação conjunta entre Policiais Militares do 6º Comando Regional, através da Agência de Regional de Inteligências (ARI) em conjunto com a Investigadores da Polícia Civil, se iniciou logo após tomarem conhecimento do homicídio ocorrido.
O crime ocorreu por volta de 22:57 da noite desta segunda-feira, 02 de Março, no bairro Vila Real, quando suspeito identificado por populares, teria entrado em luta corporal com a vítima.
Durante o entrevero, o suspeito deu uma facada nas costas da vítima Tiago Silva Lima de 22 anos, que chegou a ser socorrido, mas durante a madrugada não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital quando ainda recebia atendimentos médicos.
Durante os trabalhos de diligências os policiais chegaram até o autor do crime de 24 anos, que inclusive já possui várias passagens criminais, dentre elas uma passagem pelo artigo 121, homicídio ocorrido em Cuiabá.
O suspeito era procurado pela justiça tendo um mandado de prisão em aberto desde janeiro de 2019, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, por este crime.
![]() |
Faca apreendida pelos policiais Foto: Ass Com 6º CRPM |
Após ser localizado e preso pelas equipes, o mesmo confirmou a autoria do crime e levou os policiais até o local onde estava jogada a faca, utilizada contra a vítima.
O suspeito foi conduzido juntamente com a arma para 1ª Delegacia de Polícia Civil, que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso.
Comentários
Postar um comentário