Resposta rápida; ação conjunta das Polícias Militar e Civil prende suspeito poucas horas após matar jovem a facadas em Cáceres



RESPOSTA RÁPIDA; AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE SUSPEITO POUCAS HORAS APÓS MATAR JOVEM A FACADAS EM CÁCERES

O criminoso que era foragido da Justiça desde janeiro de 2019, acusado de ter matado outra pessoa pessoa em Cuiabá, confirmou a autoria da facada e mostrou onde havia jogado a faca.

Foto: Viaturas ilustração/ Faca apreendida pelos policiais


 Por volta das 15 horas desta terça-feira dia 3 de Março, uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil terminou com o esclarecimento de um assassinato, prendendo o assassino, que confirmou a autoria do crime e mostrou onde  havia jogando a faca, com que golpeou um outro homem, de 22 anos, durante a noite desta segunda, levando a morte quando recebia atendimento médico no hospital, já na madrugada desta terça-feira 03.


 A ação conjunta entre Policiais Militares do  6º Comando Regional, através da Agência de Regional de Inteligências (ARI) em conjunto com a Investigadores da Polícia Civil, se iniciou logo após tomarem conhecimento do homicídio ocorrido.


 O crime ocorreu por volta de 22:57 da noite desta segunda-feira, 02 de Março, no bairro Vila Real, quando suspeito identificado por populares, teria entrado em luta corporal com a vítima.

 Durante o entrevero, o suspeito deu uma facada nas costas da vítima Tiago Silva Lima de 22 anos, que chegou a ser socorrido, mas durante a madrugada não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital quando ainda recebia atendimentos médicos.


 Durante os trabalhos  de diligências os policiais chegaram até o autor do crime de 24 anos, que inclusive já possui várias passagens criminais, dentre elas uma passagem pelo artigo 121, homicídio ocorrido em Cuiabá.

O suspeito era procurado pela justiça  tendo um mandado de prisão em aberto desde janeiro de 2019, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, por este crime.


Faca apreendida pelos policiais
 Foto: Ass Com 6º CRPM
Durante a checagem foi constatado ainda que o suspeito possui passagens criminais pelos crimes de Ameaça, Vias de Fato, Violação de domicílio e Lesão Corporal

 Após ser localizado e preso pelas equipes, o mesmo confirmou a autoria do crime e levou os policiais até o local onde estava jogada a faca,  utilizada contra a vítima.



 O suspeito foi conduzido juntamente com a arma para 1ª  Delegacia de Polícia Civil, que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso.

Comentários